15 Haziran 2018 Cuma

Erva e Cogumelo Omelete


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Erva e Cogumelo Omelete



Erva e Cogumelo Omelete
Quando está quente, acho que o café da manhã está fora de questão. Eu estava fazendo essa omelete antes de partir para a Europa com todas as ervas frescas do meu jardim e comer isso para o brunch. Meu apetite diminui quando está quente e é difícil estar na cozinha quando há coisas para fazer lá fora. Eu amo café da manhã e ovos são fáceis de preparar. Omeletes sempre fazem uma refeição fantástica a qualquer hora do dia.


Começo salteando cogumelos com muita cebola verde e um monte de ervas frescas do jardim. Eu coloco as ervas que tenho e esta está cheia de manjericão, salsa, cebolinha e um punhado de espinafre. Eu gosto de servir esta omelete com alguns tomates maduros, algumas fatias de abacate e uma pitada de sal marinho e pimenta.


Erva e Cogumelo Omelete



  • 3 ovos muito bem batidos

  • 1 colher de sopa de manteiga orgânica ou óleo de coco

  • 3 – 4 cogumelos fatiados

  • 3 cebolas verdes, fatiadas

  • punhado de ervas frescas, como salsa, manjericão, coentro, endro ou cebolinha picada

  • punhado de espinafre, opcional



  1. Misture 3 ovos orgânicos ao ar livre em uma tigela pequena e tempere com sal e pimenta.

  2. Em uma panela pequena, adicione algumas colheres de chá de manteiga orgânica ou óleo de coco e refogue os cogumelos até dourar. Adicione as cebolas verdes e cozinhe por um minuto ou dois. Termine o recheio adicionando as ervas picadas e um punhado de espinafre e cozinhe muito rapidamente. Retire do fogo.

  3. Em uma panela omelete antiaderente ou frigideira pequena, aqueça o restante da manteiga ou óleo e adicione os ovos batidos. Cozinhe em fogo médio, puxando os lados para fora da panela, para que o ovo cru não escorra. Cozinhe a omelete até que todo o ovo cru tenha sido retirado.

  4. Adicione o recheio de cogumelos e ervas a um lado e dobre o ovo por cima.


Sirva com tomates e fatias de abacate e tempere com sal marinho e pimenta. Esta refeição nunca é completa para mim até que eu tenha um grande americano fumegante na minha mão.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Erva e Cogumelo Omelete
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cogumelo, omelete Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder