15 Haziran 2018 Cuma

Honey & Sugar Scrub Lip DIY


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Honey & Sugar Scrub Lip DIY



Honey & Sugar Scrub Lip DIY


Olá amores


Eu não sei sobre você … mas meus lábios estão secos ultimamente! Eu os tenho tratado bem com hidratantes labiais, mas isso não parece ajudar muito. Finalmente, hoje eu estava farto! Eu odeio a sensação de lábios secos, então eu decidi esfoliá-los com um esfoliante caseiro.



O que você precisa para este delicioso esfoliante labial:



  • Mel

  • Açúcar

  • Colher de chá

  • Recipiente

  • Seu batom favorito


Para começar, coloque uma colher de chá de açúcar em seu recipiente. Em seguida, adicione cerca de 2 colheres de chá. de mel para o seu pequeno recipiente. Use a outra ponta da sua colher para misturar tudo até que todo o açúcar seja misturado ao mel. Na minha foto do meu esfoliante, é difícil de ver, mas está bem misturado. O açúcar é difícil de ver dentro do mel na minha foto.



Nos lábios nus e limpos, aplique um pouco como faria com um protetor labial. Massageie os lábios por cerca de 1-2 minutos até sentir que toda a pele morta foi removida. Além disso, não tenha medo de dar uma lambida nos lábios – é um deleite doce delicioso! Lave os lábios com água e seque com uma toalha (certifique-se de fazer um leve movimento de palmadinha ao secar os lábios, pois não quer remover toda a umidade – apenas o excesso). Continue reaplicando seu batom favorito durante todo o dia para proteger seus lábios e hidratar. Estou usando o Minted Rose Lip Balm de Smith porque contém uma base de vaselina que protege e acalma meus lábios. Além disso, eu amo a dica de hortelã (ha, eu rimei!), Muito refrescante.



Eu recomendo fazer isso uma vez por dia. Se seus lábios são realmente ruins, eu faria duas vezes. Mas não mais, porque você não quer secar seus lábios.



Ai está! Meu favorito e delicioso esfoliante labial caseiro que salva meus lábios no inverno! Se você tentar, deixe-me saber como você gosta!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Honey & Sugar Scrub Lip DIY
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

honey, scrub, sugar Faça Você Mesmo

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder