20 Haziran 2018 Çarşamba

Como: DIY Strawberry Nails!


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como: DIY Strawberry Nails!



Ei pessoal!


Hoje eu queria mostrar a você como criar essas unhas de morango super fofas que são perfeitas para o verão! Este é um design de unhas simples que qualquer um pode fazer! (até eu, e eu não sou muito talentoso no departamento de unhas) Sem mais delongas, vamos começar! diy MORANGO PREGOS

O que você precisará: tutorial de unhas de morango

Um esmalte magenta ou rosa. O que estou usando é a unha da Sally Hansen Insta-dri no # 330Magenta Motion.


Em seguida, você precisará de qualquer esmalte verde. Estou usando a cor unha seca Wet n ‘Wild em # 226CSaGreena the Teenage Witch.


Por fim, você precisará de qualquer arte de unha branca. Estou usando a arte de unhas Sinful Colors em Bad Chick.



Vamos começar!!


Primeiro, comece pintando toda a unha com a cor magenta.


Em seguida, usando sua cor verde, pinte a ponta de suas unhas. (Quase como uma manicure francesa). guia de unhas de morango

É assim que deve ser (: unhas de morango fofos


E agora suas unhas estão feitas !! Bonito, certo? 🙂






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como: DIY Strawberry Nails!
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

nails, strawberry Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder