20 Haziran 2018 Çarşamba

6 celebridades penteados trançados para cada ocasião


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 celebridades penteados trançados para cada ocasião



Penteados trançados são formas divertidas e novas de usar o cabelo neste verão. Se você está indo para a piscina – ou para um evento de gala formal – certifique-se de inspirar-se nestes penteados trançados de celebridades sensuais.


Trança Lateral Suja


Penteados de celebridades trançados não são todos pomada e spray net. Existem penteados que são mais descontraídos, e inegavelmente perfeitos para encontros casuais e o que não. Se você não tiver muito tempo para se consolar, não se preocupe, pois você pode conseguir uma boa aparência com uma trança lateral confusa. Siga os passos da celebridade abaixo e junte o cabelo ao lado da mão dominante. Trança seus cadeados – descuidadamente, se desejar – por uma trança lateral bagunçada perfeita para todas as ocasiões.


trança lateral


Trança Frontal


A maioria das tranças é frequentemente escondida. Mas se você quiser se destacar acima do resto, demonstre sua beleza em uma trança frontal. Pegue um pequeno setor de seu cabelo e trance de tal forma que pareça uma bandana. Este é um dos penteados trançados celebridade que você precisa considerar se você quiser enquadrar e acentuar o seu rosto lindamente.


trança frontal cabelo trança frontal


Espreite uma Trança de Boo


Você quer penteados trançados de celebridades que não estão em todo o lugar? Então, inspire-se em Cara Delevingne e dê uma espiada na trança. Você pode se originar de qualquer seção da sua cabeça e ir para qualquer direção que desejar.


trança de esconde-esconde


tranças de esconde-esconde


Trança Lateral Pequena


Semelhante ao peek a boo trança é uma pequena trança lateral. Para esses penteados trançados de celebridades, tudo o que você precisa fazer é separar o cabelo e trançar uma parte. Este é um olhar muito punk, um que você pode levar para shows de rock e quais não.


tranças laterais pequenas trança lateral pequena


Half Up Mermaid Braid


Penteados trançados de celebridades vêm em uma ampla gama de estilos e inspirações. A trança de sereia é um dos estilos mais populares, mas se você não quer um penteado que seja parecido com a maioria, então escolha uma trança de sereia pela metade. Canalizado por Margot Robbie, da fama de Suicide Squad, uma trança de sereia meio-up é algo que é ideal para um encontro ou um casamento na praia.


meia trança de sereia


Tranças Múltiplas


O verão pode ser tão quente, então você pode estar pensando em penteados de celebridades trançados que não deixam seu cabelo solto – literalmente. Nesse caso, as múltiplas tranças de Zendaya são o que você precisa para canalizar nesta temporada. Embora possa ser difícil para o couro cabeludo, esse penteado é o que você precisa para conseguir se estiver planejando realizar algumas atividades físicas intensas neste verão.


tranças múltiplas penteado trançado múltiplo


Créditos fotográficos:


Glamourmagazine.co.uk, elle.com, fashionista.com, refinery29.com, creativelunatics.com, stylecaster.com, numeproducts.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 celebridades penteados trançados para cada ocasião
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

celebridades, ocasi, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder