11 Haziran 2018 Pazartesi

Quais cores usar para a pele pálida?


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Quais cores usar para a pele pálida?



Pele pálida faz você parecer intemporal, deslumbrante e único. Descobrir quais cores combinam com seu tom de pele e selecionar suas roupas adequadamente ajudará você a ter a melhor aparência e se sentirá muito bem com a aparência. Por outro lado, escolher a cor inadequada pode fazer com que sua pele e cabelo pareçam sem vida. Se você tem a compleição pálida, os tons que contrastam claramente com o seu tom de pele trarão alguma cor ao seu tom de pele.


Vista roupas que complementem seu tom de pele. Nem todas as suas roupas têm que se encaixar perfeitamente em sua aparência, já que você estaria usando o mesmo punhado de cores repetidas vezes. No entanto, você deve se esforçar para manter uma rotação constante de cores que funcione bem com sua aparência; usando outros tons como pop, para que suas roupas não pareçam chatas e monótonas.


bombas de vestido rosa preto blusa verde e calça branca roupa azul vestido vermelho halter


vestido de cor verde-azulado


Tons de pele claros devem se ater a um esquema de cores de roxos, rosas, azuis, verdes e vermelhos. Em vez disso se esforçando para aquecer sua pele com cores quentes. Essas cores, especialmente aquelas com um rosa em vez de amarelo, impulsionam o rosa natural em sua própria pele. Seja ousado com suas escolhas de cores. A sua melhor escolha é colar firmemente em cores sólidas como azul cobalto, verde-azulado, turquesa, marinho, caqui, coral, vinho e roxo. Se você deseja um estilo neutro, um tom marrom é muito complementar à sua pele pálida.


terno cinza em jeans lavados ruiva de vestido azul ruiva em denim ruiva em macacão verde ruiva no top roxo


Dado que, dependendo da iluminação, você pode ser enganado por um cadáver, então você precisa ficar longe de cores pastel ou tons claros, pois eles só vão te lavar. Cuidado com tons distintos de amarelo, pois eles podem fazer você parecer doente. Isso também se aplica a tons neutros. Em vez de branco, opte por cores mais ricas, como areia, cinza ardósia, cáqui e marrom. Se você possui um cabelo muito escuro e pele pálida, vestir um monte de preto pode te lavar. Caso você seja ruivo, não chegue perto de matizes idênticos ao seu cabelo na roda de cores como vermelho, rosa e laranja. Como alternativa, opte por cores contrárias ao seu cabelo, como roxo, azul e verde.


calça bege casaco preto saia laranja top cinza


Isso não indica que você não pode se expressar por meio de cores. Apenas sugere que você tem que misturar tons claros com os escuros. Se você tiver calças ou um vestido em uma cor que realmente goste, mas não se encaixe na categoria mais complementar, ainda poderá vesti-lo, mas combine-o com um top que acentue você.


cores complementares laranja e azul


Além disso, isso não significa que você precise escolher constantemente uma das cores recomendadas. Estas são sugestões, não regras estritas. Por outro lado, eles servem ao objetivo de mostrar a você quais são suas cores ideais. Essas são as cores que farão com que você pareça radiante e bonito, em vez de deixá-lo em segundo plano. Ao usar cores complementares juntas, você pode estabelecer um grande traje que aproveite ao máximo sua beleza natural.


acessórios de prata lábios vermelhos na saia azul


Use jóias que complementem seu tom de pele como prata, ouro branco e platina. Agora que você sabe quais acessórios tornam sua tez mais radiante e bonita, inclua mais desses acessórios em sua coleção de joias para realçar e acentuar suas escolhas de roupas. Se tudo mais falhar, balance um lábio vermelho.


Todo mundo acredita que tan é maravilhoso, mas pálido é tão lindo. Descobrir que ser único a partir da norma é o primeiro passo para abraçar sua beleza natural e obter uma autoconfiança saudável! Ser pálido faz você parecer atemporal, clássico e bonito. Em vez de tentar parecer bronzeado ou ser algo que você não é, apenas trabalhe para aproveitar ao máximo a atratividade que possui para revelar o mundo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Quais cores usar para a pele pálida?
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cores, palida, quais Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder