11 Haziran 2018 Pazartesi

Mara Ferreira: Como se vestir feminino em estilo clássico


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mara Ferreira: Como se vestir feminino em estilo clássico



Cresceu na Califórnia, Mara Ferreira é conhecida por sua maneira despreocupada e fácil de se vestir, pois sua cidade natal é conhecida por ter um estilo de moda confortável, funcional e descontraído. Apesar de ser descontraída, Mara descreveu seu estilo como feminino e clássico, já que ela adora misturar estampas femininas como florais e diferentes texturas como rendas com estilos e conjuntos clássicos. O blog dela M ama M é um diário virtual de sua estética de moda polida, aparência de rua e estilo feminino clássico.


top de renda bege com jeans vestido de renda cinza vestido nu listrado top de babados branco


blusa de renda com jeans


Apesar de ser clássica em seu estilo, Mara mantém o interesse em sua roupa passando por texturas, estampas e padrões. Sempre que ela usa cores suaves ou neutras como cinza, branco, preto, bege e outras em seus trajes, ela mantém o contraste em texturas ou detalhes embelezados como renda floral, padrão listrado, babados, pregas, recortes e tal. Ao fazer isso, o interesse continua e o estilo clássico tornou-se mais interessante em comparação com uma aparência de textura única ou monótona.


roupa náutica ispired blusa de bolinhas com saia maxi bolinhas vestido azul


Ao manter seu estilo clássico de maneira feminina, use impressões com moderação. Embora a mixagem de impressão e a colisão de cores estejam na moda agora, impressões ocupadas e cores contrastantes não preservam o toque clássico e feminino. Como Mara, você pode exibir suas impressões uma de cada vez. Pense em listras, bolinhas, cheques e até estampas de animais para dar um pouco de vida à sua aparência simples. Se você é mais minimalista, pode optar por impressões em pequena escala ou tons pastel do seu conjunto para evitar ficar exagerado.


vestido de renda com blazer colorido blazer roxo com vestido floral saia vermelha com blusa branca blazer amarelo com vestido floral


Se você não tem medo de cores e impressões, escolha um estilo de estilo maximalista. Opte por tons mais brilhantes e impressões vivas nos seus conjuntos e use-os em conjunto. Você pode ir para tons análogos ou mesmo complementares de seu ensemble impresso e peça colorida. Por exemplo, uma combinação incomum, como um blazer amarelo com um vestido floral com motivos roxos, pode ficar ótimo em conjunto. Como Mara, mantenha a aparência intencional complementando seus acessórios com o mesmo tom de seu tema, como um par de sapatos roxos ou jóias de ouro.


acessórios de ouro com embreagem de estampa de leopardo colar de pérolas com roupa feminina sapatos vermelhos com roupa preta e branca chapéu de aba larga com vestido clássico


Os acessórios são uma excelente maneira de melhorar sua aparência, especialmente quando você usa apenas peças de cores sólidas. Como Mara, use detalhes dourados como um colar de ouro, brincos, pulseiras e até mesmo um cinto para dar ao seu estilo um pouco de elegância e sofisticação. Além disso, você pode usar seus acessórios para complementar suas impressões. Por exemplo, em vez de usar um colar de ouro com uma saia de bolinhas com estampa geométrica, Mara optou por um colar de pérolas. O truque é simples, mas o resultado é perfeitamente polido. Embora uma roupa preta e branca atemporal possa ser ótima para combinar com bombas pretas, Mara usava criativamente um par vermelho brilhante de sapatos para dar a ela um estilo de cor. Além disso, a roupa monocromática de Mara é temperada por um chapéu de palha e dá à sua roupa alguma textura e interesse.


Há muitas maneiras de se vestir feminino, mas um estilo clássico é uma maneira atemporal com a qual você nunca vai errar. Embora as tendências atuais possam ser uma grande declaração por enquanto, um estilo feminino com um toque clássico é uma declaração de moda atemporal que nunca envelhece.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mara Ferreira: Como se vestir feminino em estilo clássico
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

classico, estilo, Feminino, ferreira, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder