12 Haziran 2018 Salı

Olivia Palermo: como ser perfeitamente estilizada, mas totalmente relaxada


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Olivia Palermo: como ser perfeitamente estilizada, mas totalmente relaxada



De nova York, Olivia Palermo é mundialmente famosa por seu senso experiente de misturar peças de ponta com as de rua. Se ela está experimentando as tendências atuais, infundindo suas roupas com um toque de cor ou amarrando com criatividade um cinto, seu olhar para os detalhes torna cada vestimenta artisticamente adaptada e impecavelmente adaptada à sua figura – na verdade, o resultado é perfeitamente estilizado e totalmente relaxado. Vamos descobrir alguns de seus segredos para que possamos copiar seu visual.


faixa marrom com vestido maxi vestido amarelo com sandálias fofas


Como podemos observar pela sua aparência de rua, Olivia está sempre usando a roupa perfeita que a faz parecer polida e elegante. Para ela, o maior faux paus da moda é quando ela vê algumas garotas nas ruas que não usam as proporções certas para o corpo. Então, como Olivia, consiga o ajuste perfeito ou tenha suas roupas perfeitamente feitas para você. Os cintos são uma solução fantástica para colocar algo em prática, se você não conseguir chegar a um alfaiate. Olivia é fã de cintos – um truque que ela emprega regularmente quando usa conjuntos volumosos.


bombas pretas com saia de couro bolsa roxa com roupa casual


De acordo com Olivia, seu segredo à prova de falhas que eleva a aparência de um tapete vermelho é usar acessórios como óculos de sol, uma bolsa estruturada ou sapatos de instrução. As joias de ouro e prata são sempre úteis para elevar qualquer visual, mesmo quando você está usando algo muito simples e casual, elas trazem tudo para o próximo nível. Então, use um pedaço de declaração que você pode usar todos os dias para adicionar um toque polonês à sua aparência.


casaco de camelo com roupa clássica casaco de pele com toda roupa branca casaco de couro com roupa de camurça macacão de couro


Olivia é um mestre da mistura high-low e você pode usar o truque, optando por silhuetas mais finas e tecidos como peles, couro, cetim, cashmere e tal para emparelhar com seus conjuntos típicos. De acordo com Olivia, ela nunca acredita em rótulos, mas sim com o que parece ser bom para ela, não importa quem faz. Mais uma vez, o ajuste perfeito é mais importante, não importa qual seja o preço do item; Se não é lisonjeiro para você, então não vale a pena ser usado. Então, em vez de procurar por peças e rótulos de designers sofisticados, procure por algo que o complemente perfeitamente. Você pode comprar couro genuíno ou casacos de couro sintético, jaqueta, calça e até bermuda. Ir para algo versátil que você pode usar seu conjunto de instruções na maioria das vezes.


saia impressa colorida vestido xadrez com sapatos de animal print parte superior listrada com calças de brim afligidas casaco de pele com roupa impressa


Como Olivia, você pode brincar com estampas e padrões para adicionar algum interesse ao seu visual, mas o resultado é descontraído e polido. Você pode tradicionalmente usar um conjunto listrado com um simples, mas se você é corajoso o suficiente como Olivia, você pode misturar criativamente algumas impressões. Ao misturar impressões e padrões, você pode jogar com versões diferentes, como usar uma blusa com listras verticais com um fundo listrado horizontalmente. Além disso, misture estampas diferentes em cores semelhantes ou misture as mesmas estampas em diferentes tonalidades para evitar excessos.


casaco colorido com blusa vermelha Poncho colorido com botas casaco de pêssego com jeans casaco amarelo com toda roupa preta


Como podemos ver, Olivia não tem medo de cores. Como ela, você pode usar alguns conjuntos coloridos brilhantes para servir como sua peça de sotaque ou tocar a arte do bloqueio de cores. Você também pode ter alguns padrões coloridos. Apenas equipe alguns de seus conjuntos com as sombras de sua peça colorida para que você crie uma aparência perfeitamente combinada. O resultado ainda parecerá sem esforço, mas polido.


Como os truques de Olivia nos ensinaram, você não precisa ter muitas peças de designer só para parecer polido. Tudo que você precisa é criatividade e senso de moda para misturar seus conjuntos como Olivia, e usar alguma confiança. Agora, prepare-se para mostrar seu estilo nas ruas e fique à vontade com seus looks perfeitamente relaxados.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Olivia Palermo: como ser perfeitamente estilizada, mas totalmente relaxada
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilizada, olivia, palermo, Perfeitamente, relaxada, Totalmente Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder