19 Haziran 2018 Salı

Revisão do Steamcream - Um hidratante simples ou algo mais?


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão do Steamcream - Um hidratante simples ou algo mais?



A menos que você tenha vivido sob uma rocha nos últimos dois anos, é bem provável que você já tenha ouvido falar do STEAMCREAM. Ele tem sido destaque em muitas revistas como um hidratante para todos os fins, adequado para qualquer lugar do seu rosto aos pés, mas o principal ponto de venda para muitos tem sido o creme em si, mas as pequenas edições limitadas que o creme entra.


revisão de steamcream Com 41 modelos na loja online, é um pouco pote sorte que você poderia pegar em sua média de viagem para as lojas (fornecendo em algum lugar perto de você estocados), então você teria que encomendar on-line se você estivesse depois de um específico lata. Mas há tantos que é quase impossível que você não encontre pelo menos um ao seu gosto. Para os não-aventureiros (ou qualquer rapaz que consiga lidar com o perfume levemente floral), há latas de prata ainda planas. revisão hidratante steamcream Mas o suficiente sobre a embalagem, e o conteúdo? O creme é feito em pequenos lotes à mão e os ingredientes são emulsionados juntos usando vapor (daí o nome). Aparentemente, isso significa que os ingredientes podem afundar na pele muito mais facilmente do que os cremes emulsionados por processos mais industriais, já que as moléculas são menores, mas isso não é uma alegação que eu poderia facilmente testar em casa. O creme afunda rapidamente? Sim. Isso melhora a hidratação? Eu sinceramente não sei. Eu tentei no meu rosto onde eu achei um pouco pesado demais e em minhas mãos, achei que era um pouco leve demais. É lindo, cheira absolutamente divino, só não era certo para a minha pele.


revisão do teste steamcream


A empresa tem uma política ética muito forte. O creme é certificado como sendo vegano e usa baixos níveis de conservantes para que o creme se biodegrade facilmente. Eles estão comprometidos com os três Rs dos negócios verdes: Reduzir, Reutilizar e Reciclar e são veementemente contra os testes em animais.


Meu único problema com o STEAMCREAM vem no final da lista de ingredientes. Eles usam todos esses maravilhosos ingredientes de alta qualidade e, em seguida, os conservantes que eles usam são metilparabeno e propilparabeno. Eu já disse isso antes, embora não haja provas conclusivas de que os parabenos sejam ruins para você, eles são estrogênicos e algumas pesquisas mostraram que os parabenos estão presentes nos tumores de câncer de mama. Embora isso não seja probatório, prefiro evitá-los tanto quanto possível.


Minha conclusão é que é um bom creme, mas pessoalmente, não tenho certeza do que fazer com ele. Isso simplesmente não combina com a minha pele. Mas se os parabenos não te incomodarem, e para ser honesto eles não incomodam a maioria das pessoas, e isso combina com sua pele, então eu diria que vá em frente.


STEAMCREAM está disponível em seu site, além de um número de outros varejistas, incluindo Boots, Feel Unique, ASOS e Victoria Health, com preço de £ 12,95.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão do Steamcream - Um hidratante simples ou algo mais?
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

hidratante, revis, simples, steamcream Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder