19 Haziran 2018 Salı

Queijo de abobrinha picante Fries com Bacon e Ranch


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Queijo de abobrinha picante Fries com Bacon e Ranch


Uma tarde recebi um email do meu namorado com um link para uma receita. Ele gosta de enviar-me receitas que ele quer que eu faça e quando eu vi este eu sabia que tinha que fazer isso por ele imediatamente. O único problema foi que ele é um comedor saudável, então eu decidi mudá-lo e torná-lo muito menos engorda, então o que os ingredientes originais exigiam. O prato foi assado batatas fritas de queijo com bacon e rancho. Agora eu troquei as batatas por abobrinha e troquei alguns ingredientes para ter certeza de que ainda tinha um gosto bom com menos culpa. Espero que goste!



Queijo de abobrinha picante Fries com Bacon e Ranch

O que você precisa


2 colheres de sopa de amido de milho


2 colheres de sopa de pimenta em pó


1/2 colher de chá de páprica


1/4 colher de chá de cominho


1/4 colher de chá de sal


2 abobrinhas grandes (lavadas e cortadas em fatias de batatas fritas)


2 colheres de sopa de azeite


1 colher de chá de molho Worcestershire


1 colher de sopa de tempero para churrasco


3/4 xícara de queijo cheddar sem gordura


2 colheres de sopa de cebolinha picada


5 fatias de bacon de peru (cozido e picado em pedaços)


molho de baixo teor de gordura


O que você precisa fazer


Pré-aqueça o forno a 425 graus. Em uma tigela pequena misture os cinco primeiros ingredientes e reserve. Em seguida, adicione a abobrinha em uma tigela grande. Regue-os com azeite, molho Worcestershire e tempero para churrasco. Misture-os todos juntos, em seguida, adicione a mistura de amido de milho para a abobrinha e misture-os na mistura. Coloque a folha em cima de uma assadeira e pulverize com spray antiaderente. Adicione a abobrinha e asse no suporte central por 35 minutos. Na metade do caminho, jogue-os ao redor e continue cozinhando. Uma vez que eles terminaram de cozinhar você pode colocá-los em um prato e cubra-os com queijo, cebolinha, bacon e molho. Então sirva e aproveite!







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Queijo de abobrinha picante Fries com Bacon e Ranch
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

abobrinha, bacon, fries, picante, queijo, ranch Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder