13 Haziran 2018 Çarşamba

Laura Saur: Classic Plain e Prints Fashion Style


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Laura Saur: Classic Plain e Prints Fashion Style



Embora a mistura de estampas esteja na moda e seja legal hoje em dia, a combinação de lisos e estampados é atemporal. Isso dá a você um visual mais elegante, sofisticado e inteligente, perfeito de um chá da tarde descontraído com amigos a reuniões de negócios formais. Quer parecer elegante e formal com este estilo de roupa? Vamos fazer uma revisão sobre esses truques clássicos de estilo.


Uma estilista de Boston, Laura Saur é a blogueira de moda por trás LoSo Fantasia . Começou seu blog em 2013, Laura estabeleceu seu portfólio digital e um lugar para desafiar seu estilo pessoal. Para ela, o estilo delicado tem tudo a ver com qualidade e quantidade, e ter um bom olho em grampos de roupas clássicas pode levá-la a um longo caminho. Laura transicionalmente faz camadas de peças intemporais, como planície e estampas, para mantê-la inteligente, elegante e sofisticada em todas as ocasiões. Inspire-se para obter um pouco de criatividade com seu próprio estilo também.


As impressões são impressionantes e chamativas, mas também são arriscadas. Verdade seja dita há uma linha tênue entre atraente e uma monstruosidade se você misturas impressões ocupadas juntos. Ainda assim, as impressões são altamente flexíveis, pois podem apimentar uma roupa simples e adicionar um interesse a ela. Ilumine suas roupas com vários tipos de impressões. Listras, estampas florais, cheques, bolinhas, estampas abstratas e estampas de animais são ótimos para adicionar um pop à sua roupa. As impressões trazem alguma dimensão, estrutura e atração artística para o que você estiver usando.


lenço de leopardo sapatos de leopardo em militares sapatos impressos


Assim, comece fácil adicionando impressões através de seus acessórios, como cachecol de leopardo, sapatos, bolsas ou cinto para sua roupa simples. Sempre que você quiser incluir impressões em sua roupa, lembre-se, é perfeito para colocar uma peça-chave e depois equilibrá-la, usando-a com cores neutras ou complementares.


calças florais cor de vinho


calções de pêssego florais jeans branco superior floral saia lisa superior impressa listras top preto calças


Como na maioria das coisas na vida, tentar manter as coisas simples é o melhor caminho, e as impressões esportivas não são exceção. Sempre que estiver usando uma peça de roupa impressa, mantenha o resto de sua roupa simples e simples. Por exemplo, se você está ostentando um top de estampa floral, combine-o com calças simples, saia ou shorts em uma cor complementar. Nesse cenário, a camiseta deve ser a peça de destaque da roupa. Suas calças, cinto, sapatos e chapéu também devem estar em harmonia com seu traje. Regra simples e impressa é um truque intemporal com o qual você nunca pode errar.


calça lisa cinza tops impressa vestido floral top liso calças florais top simples saia estampada simples calça rocade vestido impresso blazer liso vestido estampado, acessórios lisos


Toda mulher pode usar impressões e a chave está obtendo as impressões corretas para melhorar a forma do seu corpo e estilizá-las perfeitamente. Se você é inferior pesado, escolha um top impresso e ficar longe de impressões ocupadas e negrito em sua metade inferior. Se você é top pesado, fique longe de impressões ocupadas e lotadas. Eles podem aumentar o volume para o seu corpo. Escolha para impressões refinadas de tamanho menor ou um topo simples como alternativa. Para a metade inferior, a calça impressa ou saia ocupada é perfeita para este tipo de corpo. Se você quiser destacar qualquer parte do corpo, então vá para impressões ousadas e vibrantes. Se você usar um vestido estampado, opte por acessórios neutros ou simples ou use um blazer branco. Você só tem que ser cauteloso como você combina com eles, e quanto você coloca de uma só vez. Não se vista da cabeça aos pés se ainda quiser parecer elegante e elegante.


Se você as estilizar de forma criativa e combiná-las com peças e cores adequadas, você terá uma aparência moderna e elegante. Então, ostente seu estilo clássico de usar estampas e seja um chefe de turnê.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Laura Saur: Classic Plain e Prints Fashion Style
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

classic, Fashion, laura, plain, prints, Style Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder