13 Haziran 2018 Çarşamba

Presunto Kaitlyn: Moda Andrógena em Estilo Minimalista


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Presunto Kaitlyn: Moda Andrógena em Estilo Minimalista



A moda andrógina é o equilíbrio da estética masculina e feminina, bem como o resultado de brincar com contraste e simetrias; Por outro lado, o minimalismo mantém o princípio de que menos é mais. Se você é uma mulher e deseja parecer andrógina com um toque feminino em um determinado momento, deve aprender a minimizar alguns dos aspectos femininos de seu estilo e a ter a habilidade de misturar itens masculinos que combinam e combinam. estilo.


De Sydney, Austrália, Kaitlyn Ham é uma blogueira de estilo e um mestre da moda andrógina com um toque minimalista. Kaitlyn descreveu seu estilo como sempre precisando de um pouco de “fora” de sua roupa para evitar que ela ficasse muito feminina ou unidimensional, mas a mantém confortável, clássica e nervosa. O blog dela, Legado Moderno serviu como seu portfólio na introdução de sua estética discreta e descontraída.


chapéu andrógino com todo o equipamento preto sandálias birkenstock com roupa andrógina sapatos masculinos com uma roupa andrógina


Você pode começar pequeno explorando acessórios unissex. Por exemplo, você pode escolher um chapéu andrógino como um chapéu de feltro ou um chapéu fedora em vez de um chapéu de aba larga para que você possa ter aquela sensação de moda masculina. Além disso, chapéus de fazenda, bonés de beisebol, gorros, são ótimos estilos de chapéu para o seu visual andrógino também. Os relógios masculinos ficam bem quando misturados a outras pulseiras femininas. Os acessórios masculinos, como gravatas, gravatas-borboleta, suspensórios, bem como uma bolsa estruturada ou uma sacola que se assemelha a uma maleta estilosa, realmente ajudarão a unir sua aparência. Quanto ao calçado, existem muitos estilos, como brogues, oxfords, mocassins, sandálias, slip-on sandals, e Birkenstocks que podem ser uma maneira perfeita para ganhar esse olhar andrógino. Tudo será feito desde que não seja muito chamativo ou feminino.


botão de camisa com calças vistosas


camisola de grandes dimensões camisa listrada para baixo blusa listrada com jeans branco camisa branca de botão para baixo


Button down camisas, camisolas oversized, tops, smokings e ternos são uma grande preferência para dar a sua roupa uma vantagem legal instantânea. Mas lembre-se, inspirar andrógino não significa roupas desleixadas ou folgadas. Então, misture itens masculinos com peças sob medida. Como o minimalismo significa menos é mais, você pode prestar atenção à simplicidade de seus conjuntos como estilos, alfaiataria e design. Como Kaitlyn, você pode optar por tons neutros e evitar cores chamativas. Você ainda pode exibir algumas impressões, mas certifique-se de que não seja muito alto ou ocupado, pois isso tirará o toque minimalista de sua roupa.


top sexy com calças largas sutiã esportivo com calças de jogger


Você ainda pode desnudar um pouco a pele de uma forma recatada usando um sutiã esportivo como roupa exterior ou um top como sua base; Depois, basta colocar uma jaqueta, um cardigã ou um terno como o Kaitlyn. Ela ainda emparelhava seus tops sensuais com calças de jogger e calças de pernas largas.


toda roupa andrógina negra roupa minimalista calças de pernas largas com sapatilhas


Embora você ainda possa usar calças justas, calça folgada como culottes, jeans, bermudas e calças de perna reta são a melhor opção. A saia também pode ser usada, mas, para evitar parecer muito feminina, opte por um ajuste solto, como saias de acordeão, saias maxi e outras. Saias de couro em qualquer estilo adicionam alguma vantagem ao seu visual andrógino.


roupa andrógino smoking feminino smoking de couro roupa oversized com tênis terno com cullotes


Desde que Yves Saint Laurent, introduziu “Le Smoking” como um smoking feminino, peças masculinas como smokings e ternos não são mais consideradas roupas masculinas. A chave está na alfaiataria e qualidade que se encaixam perfeitamente. É realmente cativante ver uma mulher de smoking que foi projetada para se encaixar perfeitamente em sua figura. Como Kaitlyn, você pode usar um smoking feminino ou até masculino no seu estilo. Basta polir sua aparência com botas, tênis, brogues ou oxfords.


vestido de camisa cinza com sapatos altos vestido preto com jaqueta de couro


Estilo andrógino não significa ignorar o vestido. Basta escolher um ajuste solto e ficar longe de um estilo bodycon que é feito para abraçar sua figura e exibir suas curvas. Kaitlyn optou por uma camisa solta e vestido maxi e apenas equilibrou o estilo com uma jaqueta de couro e calçado masculino.


Embora a moda andrógina seja uma tendência importante no momento, ela permanecerá atemporal se você a estilizar de maneira minimalista. Como Kaitlyn, seja ousado e corajoso em suas escolhas de estilo e mostre sua elegância intemporal em seu estilo andrógino com um toque de minimalismo.








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Presunto Kaitlyn: Moda Andrógena em Estilo Minimalista
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

androgena, estilo, kaitlyn, Minimalista, presunto Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder