20 Haziran 2018 Çarşamba

Maybelline “Downtown Brown”


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline “Downtown Brown”



Maybelline “Downtown Brown”


caras, caras, caras. Veja isso. Olhe para isso, porque parece que a CoverGirl “Chocolate Mint” – o polimento insanamente lindo e descontinuado de 15 anos atrás. Isso é menos duochromey e menos gelado do que o incrível “Chocolate Mint”, mas independentemente disso, estou muito feliz! Além disso, que nome terrível para tal polimento de drogas.


Este é um creme marrom quente com um shimmer verde / azul ligeiramente duochromey impressionante. Eu encontrei a exposição “Color Show” da Maybelline em todos os meus Rite Aids locais – mas eu ainda tinha que procurar por esse cara. E talvez eu comprei três.


É tão estranho e lindo !! É um pouco entremeado e fino, mas definitivamente não é tão ruim, e vale a pena! No futuro, provavelmente vou usar o subpêlo marrom para conservar esse cara 🙂


Quatro demãos com um top coat de Poshe


Abaixo com uma camada de Essie “Matte About You”



Maybelline-Downtown-Brown matt

Tem isso por US $ 3,99 na Rite Aid






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline “Downtown Brown”
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brown, downtown, maybelline Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder