20 Haziran 2018 Çarşamba

5 ideias de cabelo curto bonito para combater o calor do verão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 ideias de cabelo curto bonito para combater o calor do verão



O calor sufocante neste verão pode forçá-lo a reavaliar seus objetivos de cabelo longo. Se as temperaturas são muito quentes para você, você não precisa se preocupar como você pode conseguir uma aparência de alta moda com qualquer uma dessas idéias bonito cabelo curto para combater o calor do verão.


Curto e Natural


Se o calor o estiver matando – e você não tiver muito tempo para preparar o cabelo -, vá para o look curto e au naturel de Lupita Nyong’o. Esta é uma das ideias de cabelo curto bonito que você precisa considerar se você tem cabelo natural. Em vez de mantê-lo em tranças, cornrows ou o que não, lançar suas madeixas naturais e ir para um cabelo curto e natural sem problemas. Se isso provar ser muito “viril” para você, você sempre pode adicionar uma faixa de cabeça – exatamente como o que Lupita fez em um de seus compromissos de alto nível.


lupita cabelo curto lupita cabelo cabeça


Crescido Pixie


Quando se trata de idéias de cabelo curto bonito para o verão, a primeira coisa que pode vir à mente é um corte super curto pixie. No entanto, se isso leva você para os limites, você ainda pode optar ou este penteado, indo com um estilo crescido do duende. Tome inspiração de Jennifer Lawrence, que conseguiu balançar o cabelo super curto, apesar de seu rosto oval.


cabelo de duende de jennifer duende do jlaw


Bob ondulado


Um bob é uma das ideias de cabelo curto bonito a considerar neste verão. Mas se o bob usual se mostra muito chato para você, então vá para bob ondulado de Miranda Kerr. Se você tem cabelos super lisos, você sempre pode usar seu modelador ou modelador para criar ondas sensuais e sonhadoras.


bob ondulado miranda miranda kerr ondulado bob


Blunt Bob


Outra das ideias de cabelo curto bonito que você deve tentar neste verão é o bob contundente. Possuído por muitas celebridades como Kylie Jenner – um franzido contundente é um penteado polido que pode fazer você parecer profissional em pouco tempo. Ele precisa de manutenção mínima, embora você precise usar um pente redondo ou aplicar bobininhos nas extremidades quando seu cabelo atinge um comprimento de crescimento desajeitado – um que é propenso a voar-aways e quais não.


penteado kylie bob kylie sem corte bob


Bob desleixado


É um bob cego muito estruturado para você? Se você quiser idéias de cabelo curto bonito que empurrar o envelope de estilo, tente um bob picado. Abraçado por Kristen Stewart (entre muitas outras celebridades), um bob cortante é um corte de cabelo que é fiel ao ditado “Eu acordei assim”. É necessária uma manutenção mínima para isso, então é perfeito para os dias em que você tem tempo de preparação limitado trabalho ou para a escola.


kristen stewart bob kristen bob


Créditos fotográficos:


Instyle.com, theoutfit.com, teenvogue.com, vogue.co.uk, twitter.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 ideias de cabelo curto bonito para combater o calor do verão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bonito, Cabelo, calor, combater, curto, Idéias Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder