20 Haziran 2018 Çarşamba

W7 Mega Matte Lip Gloss em vermelho, Coral, Rose revisão, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

W7 Mega Matte Lip Gloss em vermelho, Coral, Rose revisão, amostras



Depois de ler o blog Perfectly Polished no ‘The Matte Factor Liquid Lipsticks’ da Miners, ele me despertou alguma curiosidade e me fez querer imediatamente. Depois de vasculhar o site por essas lindas cores, tive que desistir, não consegui encontrá-las. Então eu fiz uma pesquisa e alguns blogs apareceram com o Mega Matte Lipglosses W7. Eu os encontrei no Fragrance Direct por £ 1,99 cada. Barganha!


Aqui estão eles!


W7 Mega Matte Lip Gloss em vermelho, coral, rosa

W7 Mega Matte Lip Gloss em Vermelho


W7 Mega Matte Lip Gloss em swatch vermelho


W7 Mega Matte Lip Gloss em Coral


W7 Mega Matte Gloss Gloss Swatch Coral

W7 Mega Matte Lip Gloss em Rosa


W7 Mega Matte Lip Gloss Rose Swacht

Os Lábios Labiais Mega Matte W7 são tão bons nos lábios, que não secam e se desgastam uniformemente através de uma xícara de café e de uma refeição chinesa. Só não coloque um gloss por cima … eles racham e ficam um pouco tontos, mas eles são perfeitos se você está atrás de um lábio fosco … é para o que eles foram projetados depois de tudo!


Eu tive que fazer os nomes de sombra pelo caminho, pois não há nomes de sombra nos tubos, estranho! Eu tenho notado que há muitos nomes diferentes para cada sombra … então, qualquer coisa, eu vou pelos nomes simples! 🙂


Você ama um lábio mate ou você é um pouco de pessoa brilhante?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


W7 Mega Matte Lip Gloss em vermelho, Coral, Rose revisão, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, coral, gloss, matte, revis, vermelho Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder