20 Haziran 2018 Çarşamba

Bolo de Oreo recheado duplo Pops e geada de Buttercream


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bolo de Oreo recheado duplo Pops e geada de Buttercream



Como foi o dia de cada um dos namorados? Espero que você tenha um cheio de amor e toneladas de beijos !! O meu foi muito bem e eu decidi compartilhar com vocês duas receitas que fiz para a sobremesa e também mostrar a minha configuração de mesa e decorações que eu usei para criar o clima perfeito. Se você está começando a me conhecer, eu sou toda sobre decorações fofas, bregas e românticas. Eu gosto de fazer minhas configurações de mesa realmente pessoal para qualquer ocasião. Então, espero que você goste de tudo neste post do blog !!


Bolo de Oreo recheado duplo Pops e geada de Buttercream

Pops de bolo Oreo recheadas duplas e Buttercream Frosting receita

Como preparar o bolo recheado Oreo Pops e Buttercream Frosting

Eu comprei este pote personalizado em www.personalcreations.com


Delicioso bolo recheado duplo Oreo Pops e Buttercream Frosting

Banner foi feito com aquarelas de aquarelasRfun em www.etsy.com


Bolo de Oreo recheado duplo de Yammy Pops e geada de Buttercream

A fita e o vaso são de Michael, que no total foi de US $ 5,00


Fácil de fazer o bolo recheado duplo Oreo Pops e Buttercream Frosting

Os chapéus de coco do cupcake foram feitos por ocasiões inestimáveis ​​em www.etsy.com


Bolo de Oreo recheado dobro estala

Meu hunny me deu esse cachorrinho cantando! É tão fofo!


Oreo Cake Pops e Buttercream Frosting

Estas notas de amor de biscoito da sorte eram ambas as nossas favoritas. Uma ótima idéia para ler durante o jantar que nós amamos! Eles foram feitos por caprichosos de www.etsy.com


Bolo Oreo

Eu adorei fazer esses canudos! Eu tenho os corações em forma de feltro de Michael e os canudos são de Crate and Barrel. Basta colocá-los juntos com a pistola de cola e você está pronto!


Dia dos Namorados Duplo recheado Oreo Bolo Pops e Buttercream Frosting

Feito um cartão personalizado de nós no Shutterfly.com


A qualquer hora deleite o bolo recheado duplo Oreo Pops e Buttercream Frosting

Os tapetes em forma de lábio são de Michael


Bolo de Oreo recheado duplo especial Pops e geada de Buttercream

Essas rosas são do meu maldito!


Doce Deleite Recheado Oreo Bolo Pops e Buttercream Geada

Cupcakes Duplas Oreo Bolo Pops e Buttercream Frosting

Ele também foi criativo e decorou o lugar com pétalas de rosa que eram tão bonitas!


Espero que tenha gostado da minha experiência no Dia dos Namorados. Se você tiver alguma dúvida sobre as decorações, não hesite em perguntar. Agora, para mais doces, aqui estão as receitas das sobremesas das últimas noites!


Cupcakes de baunilha sem glúten com cobertura de creme de manteiga


Bolo de Oreo recheado duplo Pops e sobremesa de geada de Buttercream

Manteiga creme de geada tem que ser na minha opinião, a melhor cobertura para muitos cupcakes. É por isso que para meus cupcakes de baunilha eu fiz uma cobertura de creme de manteiga de baunilha que estava tão deliciosa que eu posso comer a tigela inteira de glacê. Na verdade, da próxima vez que eu fizer isso, acho que vou fazer o glacê e comê-lo sozinho.


O que você precisa


2 varas de manteiga sem sal amolecida


3 xícaras de açúcar em pó peneirado


1 colher de sopa de extrato de baunilha


4 colheres de sopa de creme de leite


1/4 colher de chá de sal


O que você precisa fazer


Em uma tigela grande batida com um misturador de mão elétrico, a manteiga, em seguida, adicione lentamente as 3 xícaras de açúcar em pó. Certifique-se do açúcar em pó e manteiga e misture bem juntos. Em seguida, adicione o restante dos ingredientes e bata até que o glacê esteja na consistência perfeita. Se for muito grosso, adicione um pouco mais de creme.


Linda dupla Stuffed Oreo bolo Pops e geada buttercream

Bolo de Oreo recheado dobro estala


Faça um dia especial com Pops de Bolo Oreo Recheados Duplamente e Geada Buttercream

Eu fiz estes para o meu namorado para o Dia dos Namorados e ele absolutamente amou-os. Ele disse que eles são como biscoitos Oreo em esteróides. Esse comentário me fez rir e eu estava tão feliz que ele gostava deles também.


Pops de bolo Oreo recheados duplos favoritos e geada de buttercream

Bolo De Oreo Estala

Pops de bolo fresco Oreo recheado duplo e geada buttercream


O que você precisa

1 (15,35oz) saco de Oreos Recheado Duplo


1 (8oz) pacote de cream cheese (amolecido)


Casca de Chocolate Branco para derreter


Bolo pop sticks


Papel pergaminho


O que você precisa fazer


Em um liquidificador ou processador de alimentos, coloque todos os Oreos do saco e pique até que os biscoitos se transformem em migalhas. Uma vez que isso é feito, despeje-o em uma tigela e salve cerca de 1/3 xícara de migalhas de Oreo para mais tarde. Em seguida, adicione o cream cheese na tigela de migalhas e com uma colher misture todas as migalhas e queijo juntos. Coloque uma folha de papel vegetal em uma panela plana. Comece a formar bolas redondas de 1 polegada com a massa Oreo e coloque-as em cima do papel manteiga. Em seguida, coloque um bastão de pop em cada bola. Quando terminar, coloque-os no freezer por 15 minutos. Entretanto derreta a sua casca de chocolate branco no microondas ou no fogão. Basta seguir as instruções na caixa de chocolate para a melhor maneira de derreter o chocolate. Depois de passados ​​os 15 minutos, retire as bolas do congelador e comece a mergulhar cada uma delas no chocolate derretido e, em seguida, polvilhe algumas migalhas de Oreo por cima. Coloque-o de volta no papel manteiga e coloque as bolinhas novamente no freezer por mais 10 minutos. Em seguida, tire-os do freezer e entregue-se!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bolo de Oreo recheado duplo Pops e geada de Buttercream
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

buttercream, Duplo, geada, recheado Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder