20 Haziran 2018 Çarşamba

Demasiado rosto doce indulgências paleta revisão, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Demasiado rosto doce indulgências paleta revisão, Swatches



As férias são o momento perfeito do ano para estocar produtos de maquiagem, porque muitas empresas oferecem conjuntos de presentes que incluem vários produtos por um ótimo preço. Eu sempre pego pelo menos um a cada ano porque eles são uma barganha. A primeira paleta que eu peguei este ano é a paleta Too Face Sweet Indulgences, que é uma linda paleta que é carregada com alguns de seus melhores produtos de maquiagem pelo fantástico preço de $ 52!


Demasiado rosto doce indulgências paleta


Ele vem em uma bela caixa de lata rosa elegante e enquanto eu amo como parece que se sente um pouco barato, mas parece muito resistente, de modo que é uma grande vantagem.


Assim que você abrir, uma paleta de 16 sombras o recebe, uma mistura de tons foscos, brilhantes e cintilantes estão incluídos. Levante as pequenas fitas presas à paleta de sombras e elas saem à mostra revelando um tubo de tamanho grande do Seguro de Sombra Demasiada, duas metades de bronzeador e blush, uma pequena panela redonda com seu pó de brilho à luz de velas, três cartões de visual, e uma escova / aplicador de dupla face. Ele tem uma mistura perfeita de tudo, mas eu teria preferido talvez um pincel mini kabuki para os produtos de rosto, ou talvez um brilho labial em vez dos cartões. Você pode entendê-los, mas eles são pouco úteis e um amigo sem maquiagem não tinha idéia do que eles queriam dizer ou como aplicar os produtos listados.


Sweet Indulgences Palette by too face Demasiado rosto doce indulgências paleta revisão-3

As sombras são altamente pigmentadas e super macias, há um pouco de queda devido à textura macia, não é nada para se incomodar. Minha coisa favorita sobre esta paleta foi que eles incluíram uma mistura agradável de tons de cores que funcionam bem uns com os outros ao contrário de sua paleta menor, onde todas as cores parecem estar na mesma família de cores. A maior queda desta paleta é a falta de cores foscas (muito brilho e seus olhos brilham em fotos!) E que eles incluíram dez cores da paleta do Sweet Dreams Holiday do ano passado, então se você tiver um, este pode não valer a pena para você.


Demasiado rosto doce indulgências paleta revisão

A primeira linha de tons inclui as cores In the Buff, Peach Fuzz, Marshmallow e Lovey Dovey. As primeiras três cores fazem destaques excelentes com a quantidade perfeita de brilho e brilho. Peach Fuzz é mais brilhante do que shimmer e o glitter é bastante robusto, é a minha cor favorita em toda a paleta. No lustre é o meu ir para misturar cores porque é leve o suficiente para oferecer uma mistura suave, mas pode ser em camadas para uma aparência realmente brilhante. Na amostra, as cores claras são duplas, para que você possa ver melhor a cor.


Demasiado rosto doce indulgências paleta-amostras

No Buff, Pêssego Fuzz, Marshmallow, Lovey Dovey


A segunda linha de tons inclui as cores Peônia de Cobre, Urso de Pelúcia, Gota de Gota e Bola de Leite Malte. Copper Peony é uma bela cor de cobre rica, a cor exata de um novo centavo que funciona em uma variedade de looks, juntamente com Teddy Bear, que é a única cor fosca no grupo, é um belo marrom suave e realmente funciona com muitas das cores na paleta. O Gum Drop é um rosa metálico brilhante, é um dos meus tons favoritos e pode ser aplicado em camadas sobre uma base branca para uma aparência realmente brilhante. Malted Milk Ball é uma cor taupe bonita que realmente se assemelha ao interior de uma bola de leite maltada apenas com um brilho metálico para ele.


Demasiado rosto doce indulgências Palette-Swatches-2

Peônia De Cobre, Ursinho De Pelúcia, Gota De Goma, Bola De Leite Malte


Em seguida vem o Satin Sheets, Nice Stems, Nice Ash e Cherry Cola. O Satin Sheets é um tom interessante de rosa claro, mas com um brilho dourado esverdeado, é uma cor única e é perfeito para uma variedade de looks. Nice hastes é uma cor verde claro geada com um belo brilho dourado incorporação por toda parte. Nice Ash é uma cor de gunmetal smokey com brilho prateado, é bastante escuro e perfeito para um look esfumado. Cereja Cola é bonita marrom vermelho escuro com Borgonha e glitter dourado por toda parte, é a minha cor favorita nesta paleta e quando totalmente misturado para fora, oferece um olhar fosco.


Demasiado rosto doce indulgências Palette-Swatches-3

Folhas De Cetim, Nice Stems, Nice Ash, Cherry Cola


A última linha de sombras nesta paleta inclui as cores Honeymoon, Pastille, Cop a Teal e Black Sugar. A lua de mel é uma cor metálica cáqui dourada que eu ainda não usei muito, mas fotografa lindamente. Pastilha é outra cor interessante, parece verde esmeralda na panela, mas se aplica como um verde escuro com base verde com glitter. Cop um Teal não é nada, na verdade é um azul rico, bonito, com um brilho metálico. Black Sugar é apenas uma cor preta fosca com brilho / glitter multi-colorido por toda parte.


Demasiado rosto doce indulgências Palette-Swatches-4

Lua de Mel, Pastilha, Cop uma Marvilha, Açúcar Preto


As outras ofertas nesta paleta incluem 2 blushes e bronzers e um único marcador de pó, todas essas cores bonitas que eu posso ver trabalhando em uma variedade de tons de pele. Minhas coisas favoritas sobre esta seção são todas as cores são muito brilhantes, mas aplique puro, como alguém que só precisa de uma leve camada de blush isso é uma bênção! Eu finalmente encontrei um pouco de blush que eu posso usar que não fica muito brilhante e me deixa com uma sensação de palhaçada. A cor La Vie en Rose é uma cor rosa brilhante que parece assustador no pacote, mas vai em um rosa claro brilhante, o Papa não Peach cor é uma cor de pêssego que também é cheio de brilho, mas é muito leve e ambos as cores oferecem à sua pele um brilho bonito. Os bronzers são exatamente o que eu esperava, eu queria que um fosse fosco, mas ambos brilham neles, então eu não os uso com muita frequência, mas a cor do Sun Bunny Light é mais um cobre e o Exclusive Bronzer é uma cor bronzeada bonita deixa a sua pele um bronzeado dourado, é rotulado como um bronzeador fosco, mas tem brilho nele. O iluminador Candelight Glow é um destaque de cor champanhe bonito que pode ser usado em qualquer lugar que você quer destacar, tem um brilho dourado e é realmente sutil, mas um pouco é tudo que você precisa! As amostras abaixo são todas de uma camada, para que você possa ver como elas são lindamente naturais, mas se você precisar de mais cores, elas se encaixam facilmente umas sobre as outras.


Demasiado rosto doce indulgências Palette-Swatches-5

Bronzer Exclusivo, Sun Bunny Light, La Vie en Rose Blush, Papa não Peach, Brilho à Luz de Velas


Por último, mas não menos importante, há um pincel de sombra para os olhos com dupla face, com um aplicador de esponja de um lado e seu famoso pincel “Teddy Bear Hair” do outro lado. Eu sinto que a ponta da esponja foi um policial fora, eu prefiro ter um pincel regular que um duplo terminou em que é barato de um lado e agradável do outro. A cartilha de sombras é um dos meus favoritos de todos os tempos e é vendida por US $ 20 por conta própria e é o que me vendeu nessa paleta. (Eu fui para o primer de sombra de olho e saí com este lol)


Demasiado rosto doce indulgências paleta revisão-3

Se você está em um orçamento e quer algum estrondo para seu fanfarrão eu definitivamente recomendo splurging nesta paleta! Eu esqueci de usar primer um dia porque eu estava apenas experimentando as cores e elas duraram um dia inteiro! Eu tive alguns vincos após cerca de 6 horas, mas eu estava incrivelmente impressionado com esta paleta sobre isso sozinho. Eu odeio quando as empresas diminuem a qualidade de seus produtos para carregá-las em paletas por um bom preço * tosse * Tarte * tosse *. Demasiada cara não faz isso e você pode dizer, a única queixa que eu tenho é que as cores repetem muitas vezes em suas paletas, mas desde que a paleta do ano passado foi esgotada rapidamente, estou feliz por ter conseguido pegar essa. Eu fiz alguns looks com essa paleta e se você quiser vê-los, siga-me no Facebook e no Instagram para ver todos!

Essa paleta é exclusiva da Sephora e você pode comprá-la em seu site.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Demasiado rosto doce indulgências paleta revisão, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

demasiado, indulgencias, paleta, revis, Rosto, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder