20 Haziran 2018 Çarşamba

Polimento Duo Phantom Frights: Black Creme e Glitter Top Coat


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Polimento Duo Phantom Frights: Black Creme e Glitter Top Coat



Polimento Duo Phantom Frights: Black Creme e Glitter Top Coat


Ei pessoal! Sempre há incríveis Cosméticos Cruz Azul esmaltes na Rite Aid perto do Halloween e do Natal, sempre sem nome. Portanto, este é um duo polonês com um creme preto, bem como um top coat glitter. Tem glitter laranja pequeno, brilho hexadecimal preto e laranja médio, e glitter barra preta e laranja.


Eu tenho sentimentos mistos sobre esse cara. Eu estava super animado com glitter laranja e preto, mas o brilho é super super encaracolado – o brilho do bar fica quando aplicado. Eu tive que usar três casacos de Seche Vite para igualar, mas ainda não era perfeito. Isso é muito chato, mas eu adoro o visual preto e com muitos top coat. Eu também fiquei muito surpresa com o creme preto – é muito bom! Um pouco grosso, mas só precisa de dois casacos e seca muito rapidamente.


No geral, eu gosto disso (estes), mas estou irritado com o brilho. Eu definitivamente vou usá-lo, porque o brilho laranja no preto é uma das minhas manicures favoritas 🙂


Fantasma-Frights-Duo-polonês


Abaixo estão duas camadas, sem top coat


Fantasma-Frights-Duo-poloneses Cor fantasma-Frights-Duo-Nail

Abaixo estão duas camadas do creme preto com duas camadas de glitter, todas com três camadas de Seche Vite.


Fantasma-Frights-Duo-NailPolish












Brilho fantasma-Fright-Duo-Polish
Um brilho tão bonito, tão mimado.

Abaixo com uma camada de Essie “Matte About You”


Phantom-Frights-Duo polonês

Abaixo estão duas camadas de glitter em cinco camadas da NYC “Mulberry Street”, todas com três camadas de Seche Vite.


Fantasma Fright-Duo-Polish

Abaixo com uma camada de Essie “Matte About You”


Duo Phantom-Frights












Fantasma-Frights Duo-Polish
Close up do brilho




❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Polimento Duo Phantom Frights: Black Creme e Glitter Top Coat
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Black, creme, frights, Glitter, phantom, polimento Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder