22 Haziran 2018 Cuma

The Body Shop Nascido Lippy Lip Balm em revisão de framboesa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

The Body Shop Nascido Lippy Lip Balm em revisão de framboesa



Há muito amor por The Body Shop na minha vida no momento, e seu bálsamo para lábios Born Lippy Raspberry certamente não é uma exceção. A coleção de hidratantes labiais da The Body Shop tem um culto de seguidores e por uma boa razão – esses bálsamos labiais de alta qualidade e baixo custo são absolutamente brilhantes e eu me tornei um pouco mais do que viciado no meu. Feito com extrato de framboesa e cera de abelha, este protetor labial hidrata e nutre os lábios secos e rachados, deixando-os macios, macios e encantadores. Graças a esta pequena jóia, os lábios rachados tornaram-se uma coisa do passado. E como se isso não bastasse, este bálsamo dá um acabamento brilhante com uma tonalidade vermelha natural – absolutamente perfeita para quando você está fora e não tem tempo para reaplicar seu gloss.


Nascido Lippy The Body Shop 1


O cheiro é divino. Uma das minhas primeiras lembranças de infância é escolher e comer as framboesas que cresceram em nosso jardim, então eu sempre tive uma queda por qualquer coisa relacionada à framboesa – e feliz em relatar, o protetor labial Lip Lip Raspberry da Body Shop é um pouco mais do que framboesa relacionada. Este é o framboesa do meu jardim duplicado em um pote de plástico e é completamente delicioso. O perfume e fragrância perdura após a aplicação e não é de forma alguma, forma ou avassalador.


Nascido Lippie The Body Shop 2


Nascido Lippie - a loja de corpo 3


A última coisa que faz este maravilhoso protetor labial da The Body Shop ainda melhor é o preço. £ 2 Isso é menos do que um passeio no metrô (não me faça começar). A maravilhosa qualidade deste protetor labial faz com que o preço de £ 2 seja uma garantia positiva, e com toda uma série de perfumes disponíveis, seria rude não estocar! Um muito bem merecido cinco estrelas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


The Body Shop Nascido Lippy Lip Balm em revisão de framboesa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

framboesa, lippy, nascido, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder