22 Haziran 2018 Cuma

Maybelline Cremoso Mattes Toque de Especiarias Batom


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Cremoso Mattes Toque de Especiarias Batom



Mattes estão na boca de todos (entendeu?). A Maybelline lançou uma linha completa de batons foscos que virou a cabeça na farmácia. A sombra que eu peguei até agora é Toque de Especiaria , que é parecido com o “Kylie Lip” que é popular no momento.
Maybelline Cremoso Mattes Toque de Especiarias 660 Batom


A fórmula deste batom Maybelline é exatamente como o nome sugere – é um matte cremoso (oxymoron, talvez?). Ele não puxa a pele e o acabamento é consistente ao longo do dia (ou seja, sem aperto ou secura). Aplica-se muito facilmente nos lábios como uma textura aveludada sem brilho e há um grande retorno de cor. Há também um leve aroma de baunilha floral, mas isso não me incomoda.
Maybelline Creamy Mattes Toque de Especiarias


Quanto ao desgaste, descobri que enquanto o aplicativo é o sonho de um amante matte e o batom é muito leve, ele fica meio que em cima dos meus lábios e se solta facilmente, o que eu tenho certeza que é devido a toda essa bondade cremosa. Eu diria que tenho cerca de 3-4 horas de uso sólido sem comer ou beber.
Maybelline Cremoso Mattes Toque de batom Spice


Embora eu absolutamente ame a cor desse batom Maybelline Touch of Spice, eu tenho uma teoria sobre nus e tons mais claros que eles não agarram a pele tão fortemente quanto um tom mais brilhante ou mais profundo faria. Então, não tenho certeza se uma ameixa vermelha ou profunda nessa coleção duraria mais.




Toque de Maybelline da amostra de batom Spice


Você pode encontrar Touch of Spice e os outros 9 tons da coleção Creamy Mattes em farmácias por cerca de US $ 6-8.




Maybelline Cremoso Mattes Toque de Especiarias 660


No geral Eu tenho sentimentos mistos sobre esse batom. Eu amo a cor e a recompensa, mas sou uma garota que também ama longevidade. Eu adoro a forma como se aplica, mas não sou fã do seu poder duradouro e da facilidade com que pode ser apagado. Eu acho que a coleção Creamy Mattes é perfeitamente adequada para aqueles com lábios extremamente secos ou agora se aprofundando no mundo do batom mate.


Pessoalmente, apesar de um batom fosco tradicional ser um pouco mais seco, eu acho que prefiro a segurança que ele dá para que ele fique em meus lábios. No entanto, para fazer Maybelline Toque de Especiaria Batom mais duradouro, vestindo um forro de lábio pode ser apenas o truque.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Cremoso Mattes Toque de Especiarias Batom
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, cremoso, especiarias, mattes, maybelline, toque Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder