21 Haziran 2018 Perşembe

Revisão de bronzeadores de terracota de Guerlain, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de bronzeadores de terracota de Guerlain, amostras



É aquela vez em um ano quando o sol está fora e nós expomos mais pele. Portanto, a maioria das pessoas está procurando por aquele brilho de deusa bronzeada. Para as mulheres de cor isto é conseguido a maior parte do tempo usando um bronzeador tonificado vermelho e para tons de pele mais claros os bronzeadores dourados são belos. Bronzer é um dos meus produtos favoritos ao lado de corar [daí o título do meu blog :)].


Eu amo Cover Girls Queen Collection Mineral Bronzer MAS, porque eu sou uma viciada em beleza, eu nunca posso simplesmente descansar naquela marca de bronzer. Dois meses atrás, eu fui em uma caçada de bronzeadores para encontrar este bronzes melhores estações para mim e para os clientes. Depois de invadir a Sephora, a MAC e a Nigels Beauty Supply, desembarquei na Nordstrom revisando a coleção Guerlains Terracotta Bronzer para este verão. Eu peguei quatro dos bronzeadores. Cada bronzer é vendido por cerca de US $ 50,00. Yikes! Este foi definitivamente um alarde. Eu cedi porque os bronzeadores são muito pigmentados, semi-foscos e a gama de cores é PERFEITA! Depois de usar o bronzer # 3 nos últimos dois meses, posso afirmar que eles podem valer a pena o preço elevado. Os bronzeadores são de longa duração (literalmente durante todo o dia), o # 3 dá à minha pele um aspecto dourado bronzeado e o # 5 tem mais vermelho, o que me faz parecer que tenho a quantidade certa de bronzeado. Eu também peguei o número 8, que é o mais profundo em cores e é muito parecido com o Mineral Bronzer in Ebony da Cover Girl. Mas, mais pigmentado que é exibido nas imagens de comparação abaixo. Em fevereiro, peguei o Bronzer do Four Seasons do Gueralin em # 2. Eu postei fotos e amostras para fins de comparação.


Bronzeadores de Terracota Guerlain


Guerlain terracota bronzeador # 8, # 5, # 2 e Guerlain terracota luz pura bronzeadores em pó em morena # 2













Guerlain Terracotta Bronzer
Adorar a embalagem!












Amostra de Guerlain Terracotta Bronzers
Amostras da direita para a esquerda de # 8, # 5, # 3 e o pó bronzeador claro em # 2












Bronzeadores Guerlain terracota e cobrir amostras de menina
(da esquerda para a direita) Cover Girl Mineral Bronzer em Ebony, Guerlain Terracotta Bronzer # 8, Guerlain Terracota Bronzer # 5, Cover Girl Bronzer Mineral em Bronze Bronze. A partir das fotos você pode ver que os bronzeadores Guerlain são mais prevalentes na pigmentação. Eu tive que esfregar meu dedo no Coverzer Mineral Bronzer algumas vezes para obter o resultado de cor exibido, contra o Guerlain que foi roubado uma vez.












Bronzeadores de terracota Guerlain swatch2
Eu postei esta foto das mesmas amostras de comparação sob luz para ter uma idéia da quantidade de brilho nos bronzeadores. Como você pode ver, o Bronzer Mineral Cover Girl em Bronze Marrom na extremidade direita tem belas peças de brilho dourado.












Guerlain Four Seasons Bronzer em Morena
Guerlain Four Seasons Bronzer em Morena 02












Amostras sobre UDPP
Amostras sobre o UDPP. (da esquerda para a direita) Canto inferior esquerdo, canto inferior direito, canto superior direito e canto superior esquerdo. Das amostras, você pode ver que o produto é uma representação direta de seu nome. Você pode usar este bronzer para todas as quatro estações, pois oferece uma gama de cores que combina com o verão para o outono. Embora eu ame o Bronzer de quatro estações de Guerlain, eu prefiro os bronzeadores de terracota de cor única. A textura do bronzer de quatro estações é diferente e mais difícil de pegar cor.




❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de bronzeadores de terracota de Guerlain, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, bronzeadores, guerlain, revis, terracota Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder