21 Haziran 2018 Perşembe

6 maneiras de balançar o cabelo meio dividido


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 maneiras de balançar o cabelo meio dividido



Deixar o cabelo solto às vezes é uma das melhores maneiras de usar sua coroa neste verão. O cabelo meio partido é de fato um dos estilos mais finos para se ter essa temporada. Ser capaz de mudar a sua aparência todos os dias com estas maneiras encantadoras de balançar o cabelo meio partido.


Curto e Agitado


Um bob é um dos melhores penteados para o verão, porque você não precisa se preocupar em manter suas longas madeixas em um rabo de cavalo ou um coque. Então, se você decidir ir curto, saiba que é uma das melhores maneiras de balançar o cabelo do meio-parted.


bob ondulado penteado bob


Longo e elegante


Você tem sorte o suficiente para ter cabelos super lisos? Alguns podem dizer que é chato, mas na verdade é um dos melhores estilos para se usar se você tiver cabelo meio partido. Inspire-se em Bella Hadid e você certamente parecerá real no seu cabelo elegante e meio partido.


cabelo elegante penteado elegante


Longo e ondulado


Se você tem cabelos longos e ondulados, saiba que é uma das melhores formas de se balançar o cabelo do meio do cabelo. Requer pouca manutenção, na verdade, você pode canalizar o “Acabei de sair da cama”, ala Cara Delevingne. Por causa de sua natureza simples e boho chique, seus cabelos longos e ondulados certamente serão perfeitos para uma viagem até a praia.


Cabelo ondulado longo cabelo ondulado


Meio rabo de cavalo


O meio rabo de cavalo “é uma das maneiras mais chiques de pentear o cabelo, já que requer tempo e tempo de preparação mínimos. Mais uma vez, esta é uma das melhores maneiras de balançar o cabelo do meio-parted. Assim como Lauren Conrad, o cabelo meio partido provocado em um meio rabo de cavalo “pode ​​ajudar você a conseguir um look romântico que é perfeito para encontros diurnos e noturnos com seu namorado.


meio pônei meio rabo de cavalo


Rabo de cavalo


Um rabo de cavalo é um visual clássico que você pode levar para a praia – e para o escritório. A saber, é uma das maneiras mais fáceis de balançar o cabelo do meio. Siga o exemplo do ícone da moda Olivia Palermo. Em vez de juntar todo o seu cabelo, deixe-o no meio e tranque as tranças em um rabo de cavalo baixo. Como é visto em muitas celebridades, um rabo de cavalo de meio-parto é uma das melhores maneiras de obter a aparência de modelo que você não usa.


rabo de cavalo cabelo rabo de cavalo


Chignon


Um chignon é uma ótima maneira de manter seu cabelo longe do seu rosto neste verão. É a incorporação total do ditado “fora da vista, fora da mente”. Então, em vez de recolher a cabeça cheia de cabelos e trancá-la em um coque, deixe suas fechaduras no meio e tire-as de lá. Inspire-se com a aparência de Julia Roberts para um visual descontraído que se adapta a todos os eventos de verão.


coque penteado chignon


Créditos fotográficos:


Allure.com, collegetimes.com, harpersbazaar.com, bhg.com.br, stylecraze.com, toppik.com, justjared.buzznet.com, dailym.ai, stylebistro.com, redbookmag.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 maneiras de balançar o cabelo meio dividido
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

balan, Cabelo, dividido, maneiras Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder