17 Haziran 2018 Pazar

Revlon Scented Nail Polish em 300 Algodão Doce


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Scented Nail Polish em 300 Algodão Doce



Graças à Revlon, encontrei outra ótima maneira de incomodar / assediar as pessoas: eu digo a elas para cheirar minhas unhas. “Cheire minhas unhas. Continue. Cheire-os.
Original, eh?
Revlon Scented Nail Polish em 300 Algodão Doce


Com toda a seriedade, no entanto, o cheiro deste esmalte é tão gostoso como algodão doce. Eu sempre sinto como mastigar meus dedos depois de pintar minhas unhas com ele. Eu não encontrei nada parecido antes; Eu acho isso único. Acho que vou voltar a Revlon algum tempo para ver se eles têm outras cores / cheiros disponíveis (eu olhei para cima e sim, cor diferente tem seu próprio cheiro!).


Revlon Scented Nail Polish

Eu descreveria a cor como um rosa pálido cintilante. Não é nada especial, eu acho, mas eu prefiro esse tipo de cores não ameaçadoras quando se trata de esmaltes. A aplicação é boa para um polimento de US $ 3, mas como é muito simples, eu geralmente preciso aplicar pelo menos duas camadas. Também é uma dor na ponta esperando que o polonês seque, então seria necessário um top coat de secagem rápida. Eu usei meu top de Seche Vite com ele e ele não quebrou por uns três dias.













Revlon Scented Nail Polishes
3 casacos aqui

Todos em todos, polaco incrível para o preço. Provavelmente, tentarei outras cores desse intervalo.

Alguém já experimentou os esmaltes de unhas da Revlon antes? O que você acha deles?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Scented Nail Polish em 300 Algodão Doce
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

algod, polish, revlon, scented Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder