17 Haziran 2018 Pazar

Receita De Pizza Doce Prosciutto


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita De Pizza Doce Prosciutto



Por um tempo agora venho seguindo Ree Drummond, que é conhecida como a Mulher Pioneira. Ela tem um blog incrível que eu amo e admiro tanto que espero um dia ter seu sucesso. Ela recentemente começou a filmar episódios para a Food Network e eles estão sendo exibidos aos sábados às 11h30 da manhã. Eu sempre assisto e até agora eu fiz três receitas dela, mas mudei alguns ingredientes para torná-lo saudável para vocês. Então hoje eu estou compartilhando com você sua receita de Pizza de Figo Prosciutto com Rúcula. Agora eu não sou um grande fã de rúcula na minha pizza para que foi retirado. Eu usei um tipo diferente de propagação em vez de figos, mas continuei fiel ao queijo e presunto. É uma ótima pizza, se você é um grande fã de doce e sal misturado, você não pode dar errado com isso.


Receita De Pizza Doce Prosciutto

Ingredientes
Massa de pizza de trigo integral (na sua padaria local)
Polaner Apricot Jelly Spread alta em fibra
Parte baixa umidade Mozzarella Queijo
Queijo parmesão com baixo teor de gordura
Prosciutto
Sal Kosher
Pimenta
Azeite


instruções
Pré-aqueça o forno a 500 graus buhahaha vai ser um dia quente na cozinha meus amigos.
Comece usando massa à temperatura ambiente. Coloque um pouco de farinha em uma superfície plana e com um rolo de farinha enfarinhada comece a estender a massa. Eu coloquei algumas músicas e dancei o meu caminho através desta parte que me ajudou a obter uma incrível massa de massa fina.
Preparação de Pizza Prosciutto Doce


Comece a espalhar um pouco de azeite de oliva na massa e coloque em uma assadeira plana antiaderente. Em seguida, coloque um pouco de geléia de damasco em cima da massa e espalhe-a uniformemente. Este é o seu povo de molho e confia em mim é gostoso! Em seguida, adicione um pouco de sal kosher por cima e depois adicione o queijo mozzarella. Polvilhe um pouco de sal, em seguida, um pouco de pimenta e coloque-o no forno na prateleira mais baixa por 10 minutos. Depois de terminado, retire-o e coloque imediatamente em cima o presunto e o queijo parmesão amassados ​​e aprecie-o bem e morno.


como preparar doce presunto pizza





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita De Pizza Doce Prosciutto
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

pizza, prosciutto, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder