17 Haziran 2018 Pazar

Reforço de Unha Renunail do Dr. Lewinn e Revisão de Óleo Nutritivo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Reforço de Unha Renunail do Dr. Lewinn e Revisão de Óleo Nutritivo



Fraco, peeling ou unhas quebradiças ..?


Então não procure mais! Eu descobri os dois melhores produtos na minha opinião para as minhas unhas, eu não tenho unhas fracas ou finas, mas elas são extremamente propensas a descascar e nem mesmo uma lixa de unha de cristal parece estar resolvendo o problema.


Em uma de minhas buscas diárias na Internet por produtos que afirmam que suas unhas parem de descascar, me deparei com estas:


Reforçador de unha Renunail do Dr. Lewinn e Óleo Nutritivo


Dr. Lewinns Renunail


Basicamente, o da esquerda é o reforçador das unhas e o da direita é o óleo nutritivo.
Eu toquei esses produtos levemente em um post anterior, mas acredito que ele precisa de uma revisão muito mais aprofundada.


O preço é robusto, com o reforçador chegando a 20 libras e o óleo nutritivo sendo 10 libras. O bom é que o Nail Strengthener é uma garrafa de 30ml, então eu sinceramente não me importo de pagar o dobro de um esmalte padrão.


O Dr. Lewinns afirma:
Ajuda a restaurar as unhas danificadas pelas extensões das unhas.
Elimina o descascamento, descamação e lascamento.
Promove unhas mais fortes, mais longas e saudáveis.
Fortificado com Cálcio.
Pode ser usado como uma camada de base e / ou camada superior.
Garrafa de tamanho duplo (30mL).


Eu achei que parecia um pouco distante e eu sabia que ele foi projetado para pessoas que têm acrílicos e realmente danificaram suas unhas, então claramente deve ser fantástico apenas para descascar as unhas ?! Quando eu apliquei isso pela primeira vez, eu pude senti-lo trabalhando profundamente em minhas unhas e eu tenho que dizer que foi um pouco desconfortável durante os primeiros dias, mas a dor maçante diminui e minhas unhas pareciam tão fortes, como pedra … Honesto!


Honestamente, minhas unhas nunca estiveram em tão boas condições. O peeling parou completamente e, para ser honesto, estava se tornando um problema real quando se tratava de esmalte, já que os esmaltes da unha levantariam uma camada de unha! Isso fez com que as pontas das unhas fossem muito irregulares e ressecadas, o que chamou a atenção em algo remotamente parecido com tecido ou cabelo, e eu tive que esquecer o crescimento de minhas unhas. Este reforçador de unhas também pode ser usado como um revestimento de base, e faz um ótimo trabalho!


Agora, com o meu casamento chegando, eu realmente quero unhas incríveis, então o óleo nutritivo é uma ótima maneira de condicionar minhas unhas e me certificar de que a pele ao redor fique imaculada e hidratada.


Dr Lewwins States:
Contém óleos calmantes e extratos de ervas para hidratar e nutrir as cutículas e unhas.
Vitaminas A e E, fortes anti-oxidantes.
Filtros UV para proteger dos raios nocivos do sol.
Promove o crescimento saudável das unhas.


Ingredientes chave
Óleo de amendoa doce
Óleo de semente de damasco
Óleo de Frutas Azeitonas
Óleo de semente de jojoba
Multi-Vitaminas


Eu tenho que dizer que este óleo realmente funciona e estou tão feliz que comprei esses dois produtos!


Eu recomendaria definitivamente estes se você tiver problemas com peeling ou unhas quebradiças .. Eles são um salva-vidas completo e uma maneira certa de fogo para unhas de aparência saudável!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Reforço de Unha Renunail do Dr. Lewinn e Revisão de Óleo Nutritivo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lewinn, nutritivo, refor, renunail, revis Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder