20 Haziran 2018 Çarşamba

NARS Amour Blush Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

NARS Amour Blush Review



Nars Amor blush é minha primeira compra de blush da Nars e foi um pouco de impulso comprar para ser honesto. Estou com um enorme chute de compra de blush no momento, estou com um chute de batom, mas é outro post. Minha irmã me ajudou a escolher uma sombra, pois eu não queria ir para o típico Nars Orgasm, já que pode ser facilmente enganado por produtos mais baratos hoje em dia. Eu também estava prestes a fazer minha primeira compra de batom de Nars, mas minha irmã me conteve porque eu já tinha comprado três batons MAC naquele dia (eu tenho um problema).


NARS Amour Blush Review


Depois de analisar on-line outras resenhas de blogueiros e comparar diferentes amostras, decidi que o primeiro blush da NARS que eu gostaria de experimentar seria o Amour, um lindo pêssego. Os tons de pêssego e laranja são definitivamente meus favoritos quando se trata de corar, pois acho que o rosa pode me fazer parecer muito barbie, o que nunca é uma boa aparência, especialmente quando eu tenho cabelo loiro brilhante.


NARS Amour Blush Amostra de NARS Amour Blush


Depois de ter uma amostra, eu não podia esperar para ver como ficava nas minhas bochechas e, novamente, não fiquei desapontada. Assim que passei por minhas bochechas, minha pele parecia saudável e brilhante. O tom de pêssego rosa não é de modo algum superpotente e dá à minha pele um colorido natural. Amostras NARS Amour Blush Review



Nós acabamos escolhendo Nars Amour blush como um acabamento fosco. Nars descreve-o como um rosa pêssego, mas eu acho um tom bastante rosado, extremamente pigmentado sem textura calcária. Aplica-se e combina muito bem com o meu pincel de blush Real Techniques ou com o kabuki de bambu Japonesque. Este é definitivamente um dos blushes mais duradouros que possuo, com cerca de oito horas de uso. Embora seja um produto brilhante, é um pouco caro a € 29 / £ 19,50 / $ 26 por 4,8 g de produto. Pode ser comprado on-line se você não tiver um contador NARS perto de você.


Eu, sem dúvida, estarei pegando mais alguns produtos da Nars no futuro próximo.


Deixe-me saber se você tem alguma recomendação.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


NARS Amour Blush Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amour, blush, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder