20 Haziran 2018 Çarşamba

Yves Saint Laurent Rímel Efeito Volume Faux Cils Noir Radical


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Yves Saint Laurent Rímel Efeito Volume Faux Cils Noir Radical



Yves Saint Laurent Rímel Efeito Volume Faux Cils Noir Radical


Este é o meu Yves Saint Laurent Rímel Volume Effect Faux Cils Noir Radical, sim, eu sei o que uma boca cheia. Eu pensei em fazer uma pequena crítica para todos vocês. Yves Saint Laurent Mascara Efeito Volume Faux Cils opini? O


Embalagem: É um tubo de metal absolutamente lindo e é tão elegante que você é imediatamente atraído por ele. Ao contrário dos Faux Cils regulares, tem duas cores douradas diferentes para mostrar que é a versão Noir Radical, que é a cor mais escura que eles fazem. É também surpreendentemente pesado.



Formulação / Efeito: Primeiro eu amo esse rímel, ele preenche todas as caixas. Sua extremamente volumizing, alongamento, true blackest black e mantém curl bem. Basicamente dá-lhe um verdadeiro efeito de chicote falso, mas aqui está o problema que seca como o deserto do Saara. Em pouco mais de um mês de uso, com uma enorme quantidade de produto da esquerda, ele se transforma em uma bagunça grudenta e pegajosa que até prende as cerdas. É horrível, eu nunca tive outro rímel fazendo isso comigo antes e tão decepcionante desde o seu material sagrado no primeiro mês ou mais. Eu T também borrões ligeiramente nos cantos externos dos meus olhos até o final do dia.



Preço: € 32 / £ 22 Eu tive que procurar porque eu não conseguia lembrar o quanto eu paguei. Eu devo ter sido completamente insano naquele dia ou algo assim, justo pagar 20 € em uma Lancome, mas 32 € Eu fico pensando o que eu poderia ter comprado com esse dinheiro. E o que é ainda pior eu comprei dois deles é de € 64 (esconde-se sob o edredão de vergonha).


Yves Saint Laurent Mascara Volume Efeito Faux Cils Noir Radical swatches: Yves Saint Laurent Mascara Volume Efeito Faux Cils Noir Radical swatch Yves Saint Laurent Mascara Volume Efeito Faux Cils swatch



Eu recompraria? Provavelmente sim . Eu fiz uma vez pensar que era eu não fechar o tubo apertado o suficiente às vezes e essa foi a razão para o primeiro tubo secar. Dizendo-me que valeu a pena e que o segundo tubo seria bom, mas fez a mesma coisa mais uma vez. Se o rímel estivesse por volta de 15 € e secasse depois de quase dois meses, eu não teria um problema, mas o fato é que custava tanto que eu esperava que durasse até o prazo de 3 meses.



No geral: Eu ainda amo Yves Saint Laurent Rímel Efeito Volume Faux Cils Noir Radical seu rímel incrível por algum tempo, mas depois se torna inutilizável. Se eu tivesse uma fortuna no banco e pudesse jogar fora e recomprar à vontade, eu faria, mas não, especialmente por um rímel. Agora estou em uma missão para encontrar algo melhor.



Alguém mais teve este problema ?


Ou alguma recomendação de rímel favorita para mim?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Yves Saint Laurent Rímel Efeito Volume Faux Cils Noir Radical
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

efeito, laurent, Radical, rimel, saint, volume Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder