11 Haziran 2018 Pazartesi

Gracia Ventus: estilo de rua avant garde


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Gracia Ventus: estilo de rua avant garde



Você está procurando por um estilo de rua extravagante, ousado e atraente? Então, o estilo de moda vanguardista é para você. Avant-garde é uma maneira criativa de nivelar o seu estilo através de visuais diferentes e únicos. Mas se você está pensando em como criar esse visual perfeitamente e sem falhas, vamos nos inspirar em um blogueiro de estilo que domina e personaliza esse estilo.


Com sede em Cingapura, Gracia Ventus é a mente por trás do blog de estilo O rosenrot . Seu blog é um reflexo de seu estilo de rua criativo e de vanguarda em um ponto de vista feminista e experimentações de roupas. De acordo com Gracia, seu estilo pessoal pode ser descrito como um caldeirão de culturas de artes ocidentais com filosofia japonesa, infundido com sua perspectiva do Sudeste Asiático. Ela é conhecida por destacar as opções de roupas não convencionais e brincar com texturas e proporções em seu estilo cotidiano.


vestido preto e branco casaco em camadas marrom casacos em camadas vestido de corte incomum


vestido estruturado cor silenciado parte superior em camadas roupa em camadas


Uma das habilidades que você precisa aprimorar é um ótimo olho para combinações de cores e pares de design. Assim, você evita parecer tolo e desleixado, mas em vez disso parece criativo e original. Às vezes, os estilos de roupas de vanguarda têm linhas modernas e nítidas ou uma sensação futurista. Um vestido estruturado com um design ou corte incomum pode causar um enorme impacto, mesmo em uma cor suave. Layering rasgado ou não convencionais tecidos cortados, padrões acentuados e formas e cores vagas são uma ótima idéia também. No entanto, o estilo de vanguarda sugere as combinações mais loucas, por isso seja criativo e divirta-se.


mangas quadriculadas em casaco preto tecidos monocromáticos contrastantes casaco e calças de cor contrastante casaco colorido impressão abstrata no topo preto e branco


Como Gracia afirmou, a experimentação é outro componente do estilo de vanguarda. Inclui a experimentação de tecidos, optando por diferentes texturas, variando em espessura, combinações de cores e aparência geral, que podem ser criativas e inovadoras. O uso de cores contrastantes pode ser formado nas mais diversas combinações – como o pareamento de tons monocromáticos com tons vívidos. Além disso, padrões incomuns e cores fortes tornam a roupa de vanguarda exclusiva para as mulheres. Tente padrões únicos e clássicos, como guingão, xadrez, ou até listras. Você pode se vestir com um vestido colorido abstrato também. Mas ao usar estampas altamente artísticas, como vestido multicolorido, mantenha acessórios mínimos, cabelos e maquiagem simples para que o visual não seja exagerado.


botas pintadas de laranja botas de bolhas botas artísticas


Uma das maneiras simples de se obter um estilo de vanguarda é através dos acessórios. Seja criativo, optando por alguns elementos metálicos e detalhes como prata e ouro, botões grandes e zíperes também podem ser uma boa idéia. Você pode optar por um sapato ou botas intangíveis pintadas para uma declaração. Se você é tímido o suficiente para esse visual, você ainda pode optar pelo minimalismo, o que sugere um uso mínimo de acessórios. Pelo contrário, se você é ousado e corajoso, pode optar por formas e elementos expressivos e atraentes, como papel, tecidos e metal. Esta é uma maneira criativa que contribui para o conceito de uma moda de vanguarda, ao invés de apenas uma criação de roupas.


Estilo de rua de vanguarda é uma afirmação de moda por conta própria através do seu olhar artístico, estilo nervoso e impressão extrema. Essa é a razão pela qual a vanguarda nos estilos de alta costura também é vista nos desfiles de moda e usada por ícones e celebridades. Então, personalize este estilo em sua preferência pessoal. Certamente, você será um show stopper e um head turner ao andar pelas ruas.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Gracia Ventus: estilo de rua avant garde
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

avant, estilo, garde, gracia, ventus Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder