11 Haziran 2018 Pazartesi

Mary Seng: Como olhar o quadril e a moda em sua rua


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mary Seng: Como olhar o quadril e a moda em sua rua



Cada momento, há sempre novas tendências de moda para escolher e tentando seguir todos eles só vai fazer você olhar over-the-quadril e uma vítima da moda. Procurando inspiração para parecer moderno e descolado em sua rua, sem sacrificar seu estilo pessoal? Vamos ter uma inspiração de estilo.


De Nashville, capital do estado norte-americano do Tennessee, Mary Seng é conhecida por sua aparência moderna e descolada com estilo moderno e descolado em relação ao desgaste tradicional e peças adoráveis ​​com um toque boêmio. Mary tende a incorporar um pouco de tudo, dependendo de como ela se sente misturando e combinando peças de formas inesperadas e incorporando peças nervosas para criar looks originais e autênticos. Começou seu blog em 2012 como uma saída criativa para dar a ela uma pausa mental em sua intensa vida profissional, Feliz cinza narra seu estilo moderno e também espia sua vida diária em Nashville. De acordo com Mary, o cinza é a sua cor favorita, embora pareça solene ou triste, então ela decidiu chamar de Felicidade Cinza para trazer um pouco de felicidade para a cor muda.


óculos de sol chiques com roupa clássica saco de pele com culotes acessórios de ouro com roupa da moda tamancos na moda com vestido preto


Ao olhar para as novas tendências em cada momento, procure acessórios da moda que se encaixem nas roupas que você já possui. Estilos modernos de óculos de sol, sapatos, bolsas, acessórios, enfeites de cabeça e até mesmo jóias podem aumentar sua roupa simples em um instante. Por exemplo, Mary usava um colar moderno com sua roupa clássica e uma bolsa de pele com seus conjuntos de cores neutras e o resultado é moderno, mas polido. Quando accessorizing, lembre-se sempre que simples é melhor. Então, escolha um ou dois acessórios que você pode facilmente misturar e combinar com seus conjuntos para obter mais roupas com menos peças.


saia estampa animal vestido estampado funky vestido de bolinhas


Ao buscar um visual moderno, você pode optar por estampas da moda, como estampas de animais, listras, bolinhas, estampas geométricas ou até mesmo originais, para que você possa fazer uma declaração sem esforço. Se você preferir visuais mais clássicos, opte por estampas clássicas como listras, bolinhas, estampas de houndstooth e estampas de animais como leopardo, zebra, cobra e coisas do tipo. Por outro lado, se os estilos originais forem sua preferência, você pode optar por impressões gráficas em estilos originais, como impressões de galinhas, impressões de palavras etc. Dessa forma, você manterá sua aparência moderna e elegante de maneira simples, já que essas impressões foram uma tendência importante.


jaqueta de camuflagem jaqueta militar com toda roupa preta jaqueta da marinha com roupa clássica


Além disso, procure por temas da moda que você adora e que você possa incorporar facilmente aos seus looks de rua existentes. Por exemplo, Mary acertou a tendência militar vestindo uma jaqueta de camuflagem com sua aparência casual e uma jaqueta de estilo militar com sua roupa chique. Tudo que você precisa é procurar por peças-chave, como conjuntos de estampa de camuflagem, peças de cores cáqui e até conjuntos de cor verde-oliva para combinar com sua aparência de rua.


panelas queimadas com jaqueta jeans calças queimadas com poncho calças queimadas com top na moda


Além disso, a sensação boêmia é melhor descrita por qualquer coisa queimada. Você pode optar por calças alargadas e combiná-lo com a sua rua existente parece tops, tees básicos e até mesmo tops de malha. Você pode complementar o tema boêmio ao combinar suas calças com ponchos como Mary. Cabe a você se você quiser acessórios com acessórios boêmios como bolsas com franjas e sapatos com franjas. Contanto que você mantenha as coisas simples, você está fazendo a aparência sem esforço, mas na moda.


botão de camisa com calças jeans camisa gráfica com saia de couro macacão com top oversized top listrado com calças alargadas


Além disso, criar duas tendências diferentes por vez pode ser ótimo. A Mary Creative usava uma camisa de botões meio afogada com um jeans desalinhado, uma camiseta com uma saia de couro, um macacão com uma blusa de grandes dimensões e um top listrado com jeans largos. Você também pode procurar por peças-chave que estão na moda como qualquer coisa queimada, qualquer coisa com estampas de camuflagem, detalhes de franjas, um trench coat, um par de doc martens e até corredores de moda. Cabe a você decidir o quão moderno e descolado você quer que sua aparência seja e misture criativamente e combine seus conjuntos existentes em seu guarda-roupa.


Seguir as tendências da moda pode ser divertido e descolado. No entanto, colocar sua própria interpretação neles é uma maneira mais divertida de demonstrar sua criatividade e personalidade. Portanto, seja ousado em sua aparência de rua e seja descolado e na moda, mostrando seu estilo e sua personalidade.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mary Seng: Como olhar o quadril e a moda em sua rua
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

olhar, quadril Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder