12 Haziran 2018 Salı

Maneiras de usar Cashmere


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maneiras de usar Cashmere



Por centenas de anos, a caxemira tem sido um símbolo de luxo. A Cashmere é a fibra natural mais elegante, suave e luxuosa do mundo. A caxemira é removida do subpêlo das cabras de caxemira criadas principalmente na Caxemira, no Tibete e na Mongólia. Os recursos de caxemira bruta são razoavelmente limitados, tornando-a mais cara e excepcionalmente atraente. Seu comprimento de fibra, sombra e brilho diferenciá-lo da lã. A roupa de caxemira é cara por causa do processamento complexo e trabalho manual.


Cashmere traz facilmente estilo e elegância ao seu traje. A caxemira de cores vivas pode ser uma característica sólida do seu estilo, mas tenha em mente não obter cores modernas. Você quer itens que ficarão macios e elegantes ano após ano. Em vez disso, opte por tons neutros como bege, cinza ou creme, pois esses tons estão próximos do tom puro das fibras e ficarão mais macios.


Cashmere não é apenas um tecido tipo inverno. Certamente, há camisas de cashmere de pena, tops e xales. A caxemira é ideal para peças de estratificação para o verão e a primavera, para que sejam chamadas de “caxemira de verão” ou “cashmere leve”.


suéter de cashmere creme suéter azul de cashmere


Uma das abordagens mais reconhecidas para usar cashmere é o suéter de cashmere e o cardigã. É ideal se você optar pelo estilo de moda clássico e formal. Você também pode usar cardigans sobre camisas, blusas e vestidos para uma camada extra de estilo. Embora os neutros, como o preto e a marinha, sejam a melhor escolha, existem alguns padrões e cores para brincar quando se trata de cashmere. Tente um cardigã super-brilhante com uma saia lápis para uma declaração de moda.


casaco de cashmere em preto casaco de caxemira


Ideal para mulheres, casacos de cashmere são femininos. Eles provavelmente são os mais caros, mas você recebe o dinheiro simplesmente porque está comprando uma peça de roupa de alta qualidade. Casacos de cashmere são muitas vezes personalizados e altamente detalhados, obtendo a forma de casacos ou trench coats. Considere emparelhá-los com saias lápis e botas até o joelho ou calças e bombas estruturadas. Ambas as formas, você vai ser um stunner!


cachecol de caxemira lenço cinzento da caxemira


Para dar um toque de prazer ao seu estilo, sem gastar o casaco, pense em um acessório como um cachecol de caxemira. Lenços são elegantes e práticos, e eles fazem acessórios notáveis, não importa o que a estação. Com a técnica de envoltório perfeita e um belo padrão, você nem precisará de jóias, e se ficar muito aquecido, experimente o elegante truque clássico de amarrar o lenço ao redor das alças da bolsa.


calças cinza de caxemira calças de caxemira cinza claro calças de caxemira


Calças de cashmere suaves são definitivamente lindas. Mais uma vez, você pode vestir calças de caxemira, além de suéteres e casacos. Eles são perfeitos quando o tempo está frio, especialmente em tons mais profundos e mais espetaculares.


terno de caxemira rosa


Então considere um lindo terno de cashmere! Jaquetas e calças exteriores adequadas parecem incríveis e existem todos os tipos de estilos. Escolha entre cores fortes ou padrões simples, como riscas ou xadrezes. A maioria das mulheres pode escolher entre calças ou saias que podem ser elegantes e elegantes.


vestido cinza de caxemira com botas vestido cinza de caxemira vestido nu de cashmere saia de cashmere vestido roxo de caxemira


Da mesma forma, vestidos e saias de cashmere são uma ótima coleção. Há tecidos moldados que abraçam todas as formas e saias vintage e vestidos com grandes chamas na bainha.


Pilling é devido a coçar durante o desgaste regular. Freqüentemente ocorre nos cotovelos, no assento dos vestidos e em partes borradas por uma bolsa de mão ou jóias. Para evitar pilling, mantenha suas roupas de cashmere longe de peças ásperas, como acessórios de metal, bolsas, bolsas, jóias e todos os tipos de cintos. Se você não conseguir ficar longe dos cintos, cubra sua roupa com um lenço de algodão ou de seda, certifique-se de que é a superfície elegante que fica ao lado de sua roupa.


A Caxemira é um tecido muito delicado, por isso, certificar-se de que você está cuidando da maneira correta é a maneira perfeita de ter a certeza de que ela dura a vida toda.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maneiras de usar Cashmere
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cashmere, maneiras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder