12 Haziran 2018 Salı

Lições de estilo de 4 dos melhores editores de moda do mundo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Lições de estilo de 4 dos melhores editores de moda do mundo



Celebridades e modelos são bons ícones da moda, mas as verdadeiras autoridades – os editores de moda – são ótimas para se inspirar também! Especialistas no campo do jornalismo e da moda, eles criam estilos que até as celebridades teriam inveja! Atravesse o mundo com estilo elegante com estas lições de estilo de 4 dos melhores editores de moda do mundo.


Capucine Safyurtlu


Dizem que as mulheres francesas têm o melhor estilo. Com isso dito, é preciso seguir as lições de estilo de Capucine Safyurtlu, editora de moda da Vogue França. Em comparação com outros chefes de moda, o estilo dela é o mais fácil de seguir. Afinal de contas, ela mantém um visual clássico e chique com seu prolífico uso de blusas de botão, tops de barco e calças de pregas. Sim, eles podem parecer muito simples, mas podem fazer você parecer impecável com o estilo, os acessórios e a atitude corretos.


Estilo Capucine Safyurtlu Equipamento Safyurtlu Capucine Casaco de peles Safyurtlu Capucine


Veronika Heilbrunner


O editor de estilo do Harper’s Bazaar Germany oferece algumas das lições de estilo mais revolucionárias que uma mulher poderia ter: e é sobre brincar com proporções. Veronika sabe como brincar com roupas de diferentes formas e tamanhos. Na verdade, ela é uma das poucas escolhidas que consegue usar um casaco de homem largo como se não fosse da conta de ninguém. Para obter o visual de Veronika, você precisa ser ousado ao experimentar todos os tipos de roupas – desde as mais descoladas até os estilos mais baratos.


Veronika Heilbrunner maxi dres


Roupa preta de Veronika Heilbrunner Veronika Heilbrunner outfit


Giovanna Battaglia


A revista W Magazine e a vogue do Japão, Giovanna Battaglia, são uma força a ser considerada, especialmente quando se trata de street style. Se você quer parecer tão chique como este editor, então você precisa dominar suas aulas de estilo – e uma delas é não ter medo de cores e padrões! Enquanto as cores neutras são atemporalmente elegantes, não faria mal adicionar um pop de cor ou estilo à sua roupa habitual. Na verdade, pode tirar anos da sua idade – mesmo que você ainda seja muito jovem.


Roupa de Giovanna Battaglia Roupa colorida de Giovanna Battaglia Roupa de Giovanna Battaglia


Kate Lanphear


Se você está procurando um look andrógino chique, não deixe de conferir a Kate Lanphear, da Elle US. A editora de moda não é apenas famosa por seu penteado exclusivo, mas também pelo seu senso de moda epiceno. Se você é fã de cores seguras e neutras, deve considerar as lições de estilo de Kate. Sua capacidade de misturar e combinar peças sob medida com desenhos animados e de alta costura faz dela um ícone apropriado para mulheres que desejam estabelecer um visual classicamente nervoso.


Roupa Kate Lanphear Camisola de Kate Lanphear impressa Roupa de Kate Lanphear preto


Créditos fotográficos:


Whowhatwear.com, alltheprettybirds.blogspot.com.au, bloglovin.com, bysquid.tumblr.com, waynetippets.com, yourmothershouldknow.tumblr.com, lacooletchic.tumblr.com, styledumonde.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Lições de estilo de 4 dos melhores editores de moda do mundo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

editores, estilo, Melhores, Mundo Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder