14 Haziran 2018 Perşembe

O que vestir com calça branca neste outono


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que vestir com calça branca neste outono



Sim, o Dia do Trabalho acabou, mas isso não significa que você não pode mais usar suas calças brancas. Vá além das regras não escritas da moda seguindo estas dicas sobre o que usar com calças brancas.


Top preto


Moda procura contraste, então um top preto é uma ótima opção para o que vestir com calça branca. As cores opostas podem criar um estilo de moda ala yin-yang, que está em equilíbrio de tendência real. Seja qual for o estilo de topo que escolher, saiba que pode parecer impecável desde que seja banhado na cor preta.


top preto e calça branca roupa de calças brancas top preto


Topo branco


Enquanto o contraste é uma obrigação na moda, lembre-se que um visual monocromático é tão elegante. Quando se trata do que vestir com calça branca, saiba que você nunca pode errar com um top branco. No entanto, se você não quiser parecer muito chato, escolha um tipo exclusivo de top branco. Escolha um que é feito de um tecido diferente ou textura para criar diferenças sutis em todo o traje.


top branco e calça branca top branco com calça branca


Top Dressy


Pensando no que vestir com calças brancas para trabalhar? Não se preocupe mais porque a resposta é bem simples – basta um top “vistoso”. Pode ter babados, folhos, blings ou outros ornamentos. Contanto que seja muito feminina, ela certamente parecerá grandiosa com suas calças brancas. Termine o visual com elegantes bombas pretas ou sandálias com tiras para um visual sofisticado e de alta moda.


top dressy rosa peplum top e calça branca


Fora do ombro


Se você pode tolerar o frio bem, então não há razão para você não usar a parte de cima do ombro com suas calças brancas. Isso pode fornecer o equilíbrio necessário para a sua aparência, uma vez que expõe um pouco de pele, enquanto as calças cobrem a totalidade de suas pernas.


fora do ombro com calças brancas fora do ombro


Top de Colheita


Embora o outono esteja sobre nós, isso não significa que você não pode usar seu topo de cultura favorito. Na verdade, você pode escolher se estiver confuso com o que usar com calças brancas. Mas como pode estar frio lá fora, siga as dicas de estilo da Chrissy Teigen. Use-o com uma jaqueta, casaco ou blazer para que você possa manter-se aquecido mesmo usando um top de colheita de barriga.


top de colheita com calça branca top de colheita e calça branca


Camisa jeans


Pode ser realmente nippy fora, então se você quiser proteção térmica sem o volume adicional, então vá para uma camisa jeans. É uma das melhores soluções para o dilema interminável do que usar com calças brancas. Enquanto você pode usar a camisa como ela é, você pode estilizá-la como um blazer ou uma camada primária abaixo de um colete.


camisa jeans e calça branca camisa jeans


Créditos fotográficos:


Stylecaster.com, shaynigeorge.cabionline.com, bloglovin.com, harpersbazaar.com, fabfashionforever.tumblr.com, swavy.com, krystalschlegel.com, shopdailychic.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que vestir com calça branca neste outono
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Branca, Neste, Outono, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder