14 Haziran 2018 Perşembe

4 combinações de cores do outono para experimentar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

4 combinações de cores do outono para experimentar



Só porque é outono, isso não significa que você deve se contentar com cores escuras ou neutras. Na verdade, você pode se divertir misturando combinações únicas de cores de outono. Aqui estão alguns tons que você deve experimentar:


Ameixa + Neutros


Se você quiser experimentar combinações seguras de cores outonais que sejam chatas, escolha uma roupa que contenha cores neutras e ameixa. Uma inspiração em particular é o conjunto Escada Outono 2015, que apresenta um belo tom de ameixa, branco e bege.


queda de escada 2015


Olivia Palermo combina a combinação de cores neutras e ameixas, utilizando uma tonalidade suave, uma cor mais clara, perfeita para o penteado formal.


olivia palermo ameixa e roupa neutra


No entanto, se você quiser realmente se destacar, escolha um tom de ameixa eletrizante para uma aparência que atrairá os olhos de muitos.


roupa ameixa e neutra


Rosa + Camelo + Cinza


Combinações de cores de outono são todas sobre tons femininos. Com isso dito, uma bela combinação de cores para experimentar é rosa, camelo e cinza. Além de ser uma ótima opção para mulheres, as roupas masculinas também fazem uso dessas combinações de cores outonais.


Rahul Mishra


roupa rahul mishra


Então, por que essas sombras são ótimas para o outono? A resposta é simples. A neutralidade do cinza e do camelo é temperada por um tom chocante: rosa. Enquanto rosa é muitas vezes no lado positivo das coisas, você sempre pode escolher um rosa pálido, blush-like para um look sutil e refinado.


roupa de camelo cinza rosa roupa cinza camelo-de-rosa


Amarelo + rosa


Amarelo e rosa são algumas das cores mais femininas que existe. Para Roberto Cavalli e outros designers, essas máscaras foram casadas como as melhores combinações de cores de outono para o ano. O brilho de ambas as cores confere alegria à roupa usual de outono, que muitas vezes é banhada em cores chatas e indiferentes.


roupa amarela rosa cavalli jcrew roupa rosa e amarela


Aqui estão algumas outras inspirações de roupa amarela e rosa que vão fazer você se destacar neste outono:


colete amarelo e vestido rosa


Vermelho + Laranja + Preto


Sim, o Halloween está se aproximando rapidamente e seus esquemas de cores se adequam mais do que apenas a sua roupa assustadora habitual. Até mesmo designers e supermodelos de renome reconhecem o estilo dessas combinações de cores outonais. Um bom exemplo é Miranda Kerr, que criou um visual chique parisiense com seu traje todo preto, ladeado por uma bolsa laranja e sapatos vermelhos.


roupa de miranda kerr vestido laranja e preto vermelho


Se você tiver a sorte de conseguir um conjunto com todas as cores mencionadas anteriormente (como a abaixo), você não terá problemas em tirá-lo. Basta ser minimalista quando se trata de acessórios!


vestido multicolorido


Créditos fotográficos:


Gastrochic.com, baonilha.blogsport.com, purseblog.com, style.com, whowhatwear.com, bloglovin.com, thesethingstaketime.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


4 combinações de cores do outono para experimentar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

combina, Cores, Experimentar, Outono Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder