16 Haziran 2018 Cumartesi

Morango Conserve Receita


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Morango Conserve Receita



Morango Conserve Receita:
Morango Conserve Receita Eu vou apenas avisar que você vai ver receitas de morango em abundância. Eu prometo fazer o meu melhor para mantê-lo interessante. Eu vi a receita para este pequeno número na última edição do Bon Appetit e decidi que precisava fazer o mais cedo possível. Oh garoto, estou feliz por ter conseguido! Esta conserva de morango é como molho de verão mágico. Desde que comecei a usá-lo em waffles, em uma torta de morango, em uma fatia de pão e até usei o líquido em uma bebida. Quero dizer, vamos lá, o que não é amar sobre isso? como fazer conserva de morango


Não só pode ser usado de um milhão de maneiras, mas requer muito pouco esforço. Estamos falando de morangos, açúcar e casca de limão. Atire-os em uma panela e deixe os sucos se misturarem por algumas horas – isso não envolve calor, então você pode passar o dia sem se preocupar. Então você vai aquecê-los por alguns minutos para obter um pouco mais melado. receita fácil para Strawberry Conserve


Então, shazamm, você terá conservas de morango e poderá imaginar todas as maneiras de usá-las. Agora, o que fazer com o próximo litro de morangos …


Morango Conserve Receita


a partir de junho de bon bonit


4 xícaras de morangos frescos (cerca de 1 libra), descascados, cortados ao meio
Açúcar superfino de 3/4 de xícara
Peel (com miolo branco) de 1/2 limão


1
Combine todos os ingredientes em uma panela grande e pesada. Tampa; deixe descansar à temperatura ambiente, mexendo ocasionalmente, por 2 horas. (As bagas vão escorrer e o açúcar vai se dissolver.)


2
Traga a mistura de morango para ferver em fogo médio. Cozinhe, mexendo delicadamente, até que os morangos estejam macios, cerca de 3 minutos. Usando uma escumadeira, transfira os morangos para um frasco de 1 litro. Continue fervendo líquido até engrossar em uma consistência xaroposa, 1-2 minutos.


3
Descarte a casca de limão e despeje o xarope sobre os morangos; selar e deixe esfriar a temperatura ambiente. Refrigere por até 1 mês.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Morango Conserve Receita
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

conserve, morango, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder