16 Haziran 2018 Cumartesi

Receita de sementes de abóbora temperada assada


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de sementes de abóbora temperada assada



Receita de sementes de abóbora temperada assada: Sementes de abóbora temperadas


Como eu amo cair! Sério, eu sinto que é exatamente o que eu precisava. Eu sinto uma sensação de energia que eu realmente não consegui entender durante os meses quentes de verão, o que me deixou meio desanimada. Mas agora, agora há abóboras e maçãs e peras e ameixas – e o melhor de tudo, clima frio! Eu estou no paraíso.


queda do campo


Você sabe o que mais é incrível? Hayrides e abóboras e colheita de maçã. Alguns fins de semana atrás, Aaron e eu fizemos uma carona para New Jersey com alguns amigos para fazer uma colheita de maçãs. É algo que eu sempre desejei crescer, mas não o faço há pelo menos 10 anos … É muito divertido, não posso acreditar que me privei dessa alegria por tanto tempo.


maçã outono e campo


A chance de sair na natureza é rara para nós, então, quando realmente fazemos isso, parece um grande prazer. Apenas passear pelo pomar de maçãs, procurar as melhores maçãs – talvez saborear 1 ou 2 ou 10 – e brincar com os amigos era uma ótima maneira de celebrar a temporada.


Receita de sementes de abóbora temperada


Chegamos em casa com maçãs e uma adorável e rechonchuda abóbora e eu sabia exatamente o que queria fazer com aquele filhote – sementes de abóbora!


como fazer sementes de abóbora temperadas


Eu abri a abóbora e cavei nela enquanto as memórias de fazer jack-o-lanterns girando em torno de mim enquanto eu inalava o cheiro da abóbora. Depois de tirar todas as sementes, eu as enxuguei, tirei todas as suas entranhas e então comecei a brindar com elas. Eu usei um método sauté, que era simples, mas talvez um pouco mais demorado do que o método do forno. Eu acho que adicionou um pouco de sabor extra para as sementes e com a adição de algumas especiarias quentes de outono – caiena, canela e páprica defumada – eles se transformaram em um pequeno tratamento viciante. Então, se você está esculpindo abóboras ou apenas quer um tratamento saboroso neste outono – prepare algumas sementes de abóbora temperadas! Ah, e não se esqueça de ir ao pomar!


Receita de sementes de abóbora temperada assada


faz cerca de 2 xícaras
1-2 colheres de sopa de óleo de amendoim
1 colher de chá de sal
1/4 colher de chá de canela
1/4 colher de chá de páprica defumada
1/4 colher de chá de pimenta caiena moída


1
Aqueça o óleo em uma frigideira grande antiaderente em fogo moderado até ficar quente, mas não fume, em seguida, brinde as sementes de abóbora, mexendo sempre, até que as sementes fiquem inchadas e começando a estourar, por cerca de 5 a 8 minutos. Transfira para um prato e deixe esfriar um pouco.


2
Enquanto isso, combine as especiarias em uma tigela média, quando as sementes estiverem frescas o suficiente para serem tocadas, adicione à tigela e combine com as especiarias. Sirva imediatamente.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de sementes de abóbora temperada assada
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

abobora, assada, receita, sementes, temperada Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder