17 Haziran 2018 Pazar

Brioche Nutella French Toast Recipe


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Brioche Nutella French Toast Recipe



Brioche Nutella French Toast Recipe


Esta semana no meu blog eu decidi dedicar a doces! Eu sei que sei que este é um blog de comida saudável, mas por que nos privaremos de uma das coisas mais incríveis do mundo? Eu digo como seres humanos que temos o direito de entrar de vez em quando em algo doce e divino. Como eles dizem “Esqueça o amor, você não preferiria cair no chocolate?” Pessoalmente eu prefiro cair em ambos ao mesmo tempo ha ha. Então, para começar a Semana dos Doces na Food Atick, achei que seria uma ótima idéia compartilhar com vocês uma receita incrível para o Nutella French Toast. Eu fiz todos os tipos de rabanada com diferentes tipos de pão, mas eu nunca usei pão brioche. Então, para este pequeno projeto, eu estava em uma missão para encontrar uma padaria francesa incrível que a tornaria fresca para mim. Eu acabei chamando a padaria Le Provence em Brickell um dia antes de querer pegá-la e disse-lhes que queria um pedaço pequeno de pão de brioche. Eles me cobraram US $ 8,00 e me disseram para pegá-lo no dia seguinte às sete da manhã. Então, no dia seguinte, cheguei lá às sete da noite, pois não havia como chegar lá de manhã cedo. A padaria era adorável e tinha uma área adorável para se sentar no exterior. Eles servem todos os tipos de comida francesa para cada refeição e alguns lanches franceses atrás do balcão. Eu senti vontade de conseguir algo especial para o meu namorado desde que ele estava esperando no carro por mim, então eu peguei a sobremesa favorita dele, um pouco de Creme Brulee. Então eu pago pela sobremesa e então o homem me entrega essa enorme e pesada sacola de pão de brioche. Fiquei atordoada e peguei a sacola e, quando olhei para dentro, tinha que ser o maior pão de brioche que eu já coloquei em meus olhos. Deixe-me dizer por oito dólares que foi um roubo que você pode alimentar uma família de vinte com isso e ter segundos. Então, mais tarde naquela noite, decidi pegar o pão de brioche e fatiá-lo para amanhã de manhã. Tirá-lo levou quatro mãos e apenas o cheiro do pão estava acendendo todos os meus cheiros de amor nas minhas narinas para o meu paladar. Sim, não só meus olhos se apaixonaram por tanta beleza, mas meu nariz e minha boca também tinham caído com força. Então eu fatiei algumas fatias e as guardei no dia seguinte. De manhã já estava ligado e eu estava determinado a fazer o melhor Nutella French Toast e sei que o fiz. Aproveite a receita meus lindos seguidores e não tenha medo de lamber a faca cheia de Nutella porque sei que gostei de fazer isso.


Brioche Nutella Torrada Francesa

Ingredientes
Pão Brioche
Nutella
1 ovo
3/4 xícara de leite integral ou creme de leite
3 colheres de sopa de farinha de trigo
1 colher de sopa de manteiga derretida e guarde um pouco para fritar a torrada
1 colher de sopa de açúcar granulado
2 colheres de chá de extrato de baunilha
Polvilhe de sal
Açúcar em pó para guarnecer


Brioche Nutella Francês Toast Preparation

instruções
Comece a fazer sanduíches Nutella, pegando duas fatias de pão de brioche e espalhando Nutella em uma fatia e coloque-a junto com a outra fatia. Em uma tigela, bata o ovo, o leite, a farinha, a manteiga, o açúcar, a baunilha e o sal. Despeje a mistura em um prato 19 × 13 e começar a mergulhar uniformemente cada lado dos sanduíches. Em seguida, grelhe cada lado do sanduíche por um minuto em uma frigideira com manteiga em fogo médio. Quando os dois lados estiverem cozidos, coloque-os em um prato e regue com açúcar e xarope. Então a melhor parte é devorar a coisa toda!


Como preparar Brioche Nutella French Toast





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Brioche Nutella French Toast Recipe
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brioche, french, nutella, recipe, toast Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder