17 Haziran 2018 Pazar

50 tons de cinza inspirado Nail Art


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

50 tons de cinza inspirado Nail Art



A adaptação cinematográfica do romance best-seller de E.L. James está fora agora e eu sei que há muitos de vocês por aí que adoraram o livro e estão planejando ver o filme ou até já o viram. É inegável que Cinquenta Tons de Cinza está tendo seu momento no centro das atenções agora e para aqueles de vocês que não podem se cansar da febre do FSOG, confira estes desenhos de unhas inspiradas em 50 Tons de Cinza.


50 tons com vermelho



  • CINQUENTA MÁSCARAS DE CINZA … LITERALMENTE – A maneira mais fácil de obter FSOG em suas unhas é dar-lhe uma visão literal e pintar suas unhas em diferentes tons de cinza. Esta é uma ótima idéia se você tem vários tons de polonês de diferentes marcas e você gosta de misturar e combiná-los em suas unhas. Confira essas fotos abaixo para ver como você pode fazer isso sozinho.


tons de cinza literalmente fsog



  • SELADO COM UM BEIJO – Adoro esta Nail Art inspirada em Cinquenta Tons de Cinza que apresenta vários tons de cinza e uma pequena marca de beijo pintada em um prego de acentuação. Eu acho que é muito sutil e funcionaria bem para os fãs de Fifty Shades of Grey de todas as idades. Esta unha arte é criada usando apenas vermelho e tons de cinza e se você não possui muitos tons de cinza, ou o perfeito polimento vermelho, confira o conjunto inspirado de Cinquenta Tons de Cinza de esmaltes que a O.P.I lançou recentemente.


marcas de beijo em unhas cinzentas



  • OMBRE CINZENTO – Outra maneira chique e sutil de mostrar seu amor por Fifty Shades of Grey é fazer um nail art de ombre. Este é realmente um fácil como você pode usar preto, branco e cinza para criar o ombre perfeito a qualquer momento.


ombre grey nail art ombre cinza



  • ÍCONES DO FSOG – Tem boas ferramentas de nail art que você quer usar bem? Que tal desenhar alguns ícones realmente bons nas suas unhas do filme? Algemas, uma gravata, um chicote, a chave para a sala vermelha – esses são apenas alguns dos designs de ícones mais populares dos quais você também pode se inspirar.


arte do prego da máscara icónica do fsog arte do prego icônico



  • PLAYROOM INSPIRADO – Este tem que ser o meu desenho favorito de nail art inspirado em 50 Shades of Grey. Tem tudo nele – cinza (literalmente), vermelho (para a sala vermelha) e enfeites em 3D que são uma corrente para representar o BDSM no filme.


quarto vermelho inspirou a arte do prego quarto vermelho






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


50 tons de cinza inspirado Nail Art
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cinza, Inspirado Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder