17 Haziran 2018 Pazar

Barry M Gelly Nail Paint em romã


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Barry M Gelly Nail Paint em romã



Barry M Gelly Nail Paint em romã


Eu mencionei no meu último post no Barry M que eu estava interessado em pegar mais alguns de seus esmaltes, já que tinha esquecido o quanto eu os amava. Eu vi todo o hype em torno do Gelly Nail Paints no ano passado, mas nunca peguei um como eu estava tentando economizar um pouco de dinheiro e contido de comprar coisas que eu não precisava. No entanto, notei que Boots estava fazendo uma oferta de 3 para 2 em seus cosméticos e eu tinha cerca de £ 12 no valor de pontos para usar, então eu pensei que eu iria tratar-me. Barry-M-Gelly-Nail-Paint-em-romã Barry-M-Gelly-Nail-Paint


Aplicação sábia, este é um dos melhores esmaltes que já usei. É tão opaco e você poderia definitivamente ficar longe com um casaco se você estivesse com um pouco de pressa. Como esperado, é extremamente brilhante e definitivamente se assemelha a uma manicure gel.


Por outro lado, descobri que este esmalte lasca muito facilmente. Eu tentei com uma base e top coat e não parece estender o desgaste. O esmalte normalmente dura 3 ou 4 dias nas minhas unhas antes de começar a lascar, pois tenho unhas curtas, mas isso durou apenas um dia. Como é uma fórmula bastante opaca, facilitou a recarga das fichas, mas isso está além do ponto.


No geral, estou bastante decepcionado apenas pelo tempo de uso, mas é definitivamente um bom polimento se você quiser uma noite ou um evento.


Os esmaltes Barry M são vendidos a varejo por £ 3,99 da Boots and Superdrug.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Barry M Gelly Nail Paint em romã
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barry, gelly, paint Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder