17 Haziran 2018 Pazar

PREGOS VERMELHOS COM DICAS DE GLITTER


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

PREGOS VERMELHOS COM DICAS DE GLITTER



PREGOS VERMELHOS COM DICAS DE GLITTER



Red-Nails-Com-Glitter-Dicas

A segunda-feira parecia um dia apropriado para começar a entrar no espírito festivo; Decorei minha árvore, exibi os cartões de Natal, embrulhei todos os presentes e passei a pintar as unhas.
Não é um passo essencial para todos, tenho certeza, mas para mim, se minhas garras não forem com os tempos, nenhuma estação ou feriado é tão completa.
Este ano, um tiro de escarlate e uma faixa de glitter incrivelmente brilhante é o meu prego de escolha de Natal. Vermelho-Nails-Com-Glitter-Tips1


Esse visual é extremamente simples, mas eficaz; Eu tive muitos elogios nos meus dedos festivos nos últimos dias, yay!


Tudo o que você precisa é de um vermelho, de preferência um reminiscente do terno do Papai Noel, um polimento de purpurina e alguns guias poloneses franceses.


Eu usei o Paint Pot de Ciate na sombra da Mistress, um verdadeiro vermelho cereja e apliquei duas camadas. Antes de seguir para as dicas, é muito importante que sua cor base esteja 100% seca, caso contrário, as guias adesivas removerão a cor e borrarão. Vermelho-Nails-Com-Glitter-Tips2


Se você tem uma mão firme ou é mais talentosa em nail art do que moi, esqueça essa parte, mas para aqueles que não são tão precisos, as Perfect Tips da Nailene são uma ótima maneira de obter uma finalização uniforme.


Enfie levemente a unha na sua posição preferida e, em seguida, simplesmente bata nos brilhos no espaço acima da tira. Vermelho-Nails-Com-Glitter-Tips3


Você pode usar qualquer glitter polonês ou glitter solto que você goste de obter esse visual, mas eu tive que usar o Rainbow Connection da OPI de sua recente coleção de Natal. É o meu polonês favorito no momento, eu não consigo aproveitar o suficiente da sua magnificência multicolorida. Vermelho-Nails-Com-Glitter-Tips4


Eu estou amando minha criação natalina tanto que eu não posso imaginar tirá-la em breve e trocá-la por qualquer outra coisa, isso me faz sentir muito feliz!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


PREGOS VERMELHOS COM DICAS DE GLITTER
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

dicas, Glitter, pregos, vermelhos Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder