21 Haziran 2018 Perşembe

Urban Decay Vice 2 Eyeshadow Palette avaliação


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Urban Decay Vice 2 Eyeshadow Palette avaliação



Olá Gorgeousness!


Aqui está! Decadência urbana Vice 2 Paleta de sombras preenchida com 20 novos tons vibrantes. Tal como acontece com a maioria das sombras Urban Decay, cada um deles traz um soco com pigmentação e recompensa. Se todas as paletas neutras te aborrecerem, este é um perfeito porque você pode facilmente criar um olhar recatado e sutil um dia e, em seguida, uma brilhante bola de discoteca no dia seguinte. Com a revisão! Urban Decay Vice 2 paleta de sombras


o embalagem é claro, glamourosa com um design swirly de mármore exclusivo para cada paleta e um logotipo de marca impresso por uma jóia no lado de fora. Quando o botão é pressionado na frente, a tampa se abre automaticamente (quão legal é isso? !!) para revelar as 20 sombras, espelho grande e pincel de duas pontas. Eu não diria que a paleta é pesada, mas tem um peso sólido, que fala da qualidade dos materiais de embalagem usados. Eu gostaria que o invólucro fosse um pouco mais fino, mas no geral, estou muito impressionado com isso.


decadência urbana vice 2 paleta de sombra revisão swatches

A paleta consiste principalmente de gelo e glitter acabamentos com apenas 3 mattes ( Hábito, retroceder e X-Rated ). Narcótico é o único que eu consideraria um acabamento acetinado.




Amostras Urban Decay Vice 2 Palette


Eu encontrei todas as sombras, exceto os mattes, me deu um pouco de precipitação, mas os tons de geada mais chunkier ( Ambush, Strike, ShellShock e Coaxial ) caiu mais nas minhas bochechas durante a aplicação. Apaixonado parece absolutamente lindo na panela, mas foi uma amostra um pouco decepcionante, porque os brilhos realmente não aparecem – eles geralmente caem para revelar um preto liso.


Quanto a seleção de cores , Eu estou muito feliz com os tons na paleta, mas eu teria sido sobre a lua se incluíram 1 ou 2 tons mais quentes, como um marrom Borgonha ou quente para misturar-se com. Rebobinar é basicamente um último recurso misturando sombra para mim já que é tão legal-tonificado, na verdade quase cinza (que parece horrível no meu tom de pele).


Para uma descrição mais detalhada de cada sombra, basta verificar o site da Urban Decay.




Composição Urban Decay Vice 2 Palette


Pela aparência que criei aqui, usei os tons abaixo:


Canto interno, Destaque Brow – Narcótico
Tampa interna – Greve
Tampa Média – Esconderijo
Tampa Externa – Estragado
Outmost Corner – Poção
Mistura de vinco – Hábito, retroceder




Urban Decay Vice 2 Palette eishadows


O Urban Decay Vice 2 Palette é um item de edição limitada e está disponível na Sephora, Ulta e Urban Decay para US $ 59 e faria um grande presente de feriado para você ou alguma outra pessoa. 😉


No geral, Estou muito feliz com a minha compra desta Urban Decay Vice 2 Paleta de Sombras. Eu tenho neutros dando à luz neutros em minha coleção, então uma paleta cheia de tons de qualidade divertidos, vibrantes, mas ainda usáveis, funciona muito bem para mim. Minha única crítica real seria que poderia haver pelo menos uma sombra mais quente lá, mas no geral, acho que vale a pena e eu recomendo totalmente.


Eu dou o Vice 2 4/5






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Urban Decay Vice 2 Eyeshadow Palette avaliação
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

avalia, decay, eyeshadow, palette, urban Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder