11 Haziran 2018 Pazartesi

Carolina Godlewska: Como olhar clássico, mas moderno


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Carolina Godlewska: Como olhar clássico, mas moderno



Moda clássica é um estilo atemporal vale a pena ir para. A sofisticação, simplicidade e elegância deste estilo dá-lhe uma aparência mais feminina e sedutora. Mas, se você está pensando em adotar a tendência de “a pele está em moda” e quer ter um visual mais suave, uma moda clássica e moderna é para você. Procurando inspiração de estilo como se vestir de forma elegante, mas não muito recatada e moderna – mas não tão ousada? Continue rolando para colher algumas ideias de moda.


De Warszawa, Polska, Carolina Godlewska é conhecida por seu estilo feminino e clássico, mas com um toque moderno. Em seu blog Nuvens suaves , ela compartilha seu estilo pessoal, pensamentos sobre moda, livros e filmes favoritos, além de dicas de compras. Carolina também é fã de boa comida e lazer preguiçoso. Vamos dar uma olhada no estilo dela para se inspirar na moda clássica com um toque moderno.


saia assimétrica com blusa rosa top crop com blazer estruturado


Ao procurar modernizar sua aparência clássica, você pode simplesmente optar por estilos modernos, cortes e designs em seus conjuntos para combinar com os clássicos. Saias assimétricas dramáticas, tops de culturas, tops fora do ombro, saias tulipa, vestidos recortados, e até mesmo os borlas são ótimos para adicionar em nossos olhares. Carolina simplesmente emparelhou uma saia cinzenta assimétrica com seu blazer clássico e um cardigã clássico com o top da moda para dar aquela sensação clássica e moderna.


blusa feminina com calções de renda blusa de ombro com saia de renda


Detalhes de renda são um ótimo complemento para dar um toque feminino ao seu estilo clássico. Pense em blusas de renda, saias, shorts e até bolsas que vão parecer femininas e clássicas com seus conjuntos modernos. Carolina simplesmente usava uma saia de renda com sua blusa fora do ombro que parece tão feminina e clássica, enquanto seus acessórios dão a sensação moderna. Como Carolina, você pode procurar por sapatos de estilo moderno, bolsas estruturadas e até jóias para modernizar seu estilo clássico de uma maneira sutil, mas polida.


roupa rosa e branca cardigan rosa com jeans bolsa roxa com roupa clássica bolsa roxa com roupa neutra casaco vermelho com leggings


Peças intemporais ficam lindas com cores femininas como rosa, roxo e vermelho. Embora o estilo clássico de moda tenha tons mais neutros, como marrom, preto, branco e cinza, suas cores femininas tornam o visual clássico moderno ainda feminino. Como Carolina, você pode usar seus conjuntos clássicos como um blazer, cardigã, saia e malha de cor rosa ou combiná-los com qualquer coisa moderna e casual como jeans e shorts. Se você não é fã de rosa, procure por sacolas roxas para modernizar sua roupa clássica e neutra. Se você se sentir mais ousado e ousado, procure um grande tom de vermelho que se adapte perfeitamente ao seu tom de pele. Borgonha, marrom, vermelho brilhante e tal são alguns tons versáteis que podem ficar bem em você.


roupa clássica com blazer marrom roupa clássica cinza e branca jaqueta de couro com vestido da marinha


Se você quiser ficar com o estilo de moda clássica, você pode optar por tons neutros como azul marinho, preto, marrom, branco e cinza, mas modernizar o visual com conjuntos contemporâneos. Carolina criativamente usava uma roupa neutra da cabeça aos pés, mas uma joia moderna apimentava a aparência simples. Além disso, ela vestiu seu vestido azul marinho com uma jaqueta de couro e sandálias. Embora o blazer clássico e as bombas sejam melhor usados ​​com calças vistosas ou uma saia, Carolina optou por um par de shorts em um tom neutro para manter o tema clássico.


top verde com saia laranja saia amarela de néon com roupa clássica


Se você é fã de cores, pode usar detalhes brilhantes ou combinações de cores incomuns, como vermelho e rosa, amarelo e roxo ou até verde e laranja. Os tons de neon são atraentes e podem adicionar um toque moderno aos seus conjuntos clássicos, seja um blazer ou uma saia lápis.


jaqueta de impressão clássica com roupa moderna xaile clássico com roupa clássica blazer de estampa floral com roupa clássica saia estampa floral com parte superior do tanque


Se você gosta de impressões, você pode manter o estilo clássico, optando por impressões clássicas em seus conjuntos. Mantas, tartan, cheques, listras, florais, bolinhas e outros, acrescentam alguma dimensão e interesse aos seus looks clássicos. Apenas seja brincalhão em unir essas impressões com conjuntos modernos como calças de couro, saias círculo, topos de culturas, tops e tal.


saia de couro com top de renda jaqueta de couro com vestido vermelho


Embora a moda clássica geralmente adere a tecidos como algodão, lã, pele e tal, você pode adicionar um toque ousado ao seu estilo clássico usando qualquer coisa de couro. Carolina criativamente usava uma saia de couro, jaqueta, bolsa e sapatos para adicionar um pouco de vibração nervosa mas domesticada com seus olhares recatados.


Com isso dito, há muitas maneiras de modernizar sua aparência clássica enquanto ainda parece modesto, mas elegante. Clássico e moderno estilo de moda é para as mulheres que querem polir seu conjunto apenas para a direita. Então, agarre-se e exiba sua aparência clássica e moderna de uma maneira recatada e cativante.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Carolina Godlewska: Como olhar clássico, mas moderno
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

carolina, classico, godlewska, moderno, olhar Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder