11 Haziran 2018 Pazartesi

Estilo de moda festival de música com Jamie de Leeuw


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Estilo de moda festival de música com Jamie de Leeuw



Dê um toque especial ao seu festival de música enquanto abraça a sua criança boêmia interior com roupas chiques e elegantes. Como ir a um festival de música testa sua resistência, sua roupa de festival de música deve ser um “kit de sobrevivência” para você se divertir o suficiente e tornar a experiência mais fácil. Deve ser legal, descontraído e elegante. Continue lendo para colher alguma inspiração para preparar o seu guarda-roupa de moda do festival.


Com sede em Eindhoven, na Holanda, Jamie de Leeuw é conhecida por seu estilo de moda boêmio, com chapéus, franjas, botas, crochê e até estampas astecas. Em seu blog “ As garotas atrás da câmera ”, Ela apresenta sua roupa de festivais de música com um toque de inspiração boêmia junto com sua amiga Silvy de Jong.


vestido de lantejoulas com chapéu equipamento de festival de música vestido maxi floral vestido maxi com chapéu fedora


sexy romper com chapéu denim shirtdress com botas


Se você é um tipo de garota vistosa, opte por tecidos leves e arejados em tamanho mini ou maxi. Um vestido maxi é um fail-to-go quando se trata de pendurar ao ar livre. Escolha uma tonalidade simples, um padrão moderado, um bom ajuste e você não pode simplesmente errar com sua vibe de garota legal. Como Jamie, você pode optar por estampas tribais ou até mesmo estampas florais para adicionar algum interesse ao seu estilo. Leggings pretas são ótimos usados ​​com vestidos curtos ou vestidos com alta fenda para mantê-lo coberto enquanto exibe sua vibração boêmia. Além disso, um vestido de camisa jeans com botas de couro e chapéu parece ocidental e inspirado nos festivais.


top de crochê com jeans top de crochê com kimono top de colheita com quimono 2. camisa gráfica com leggings quimono com top de colheita top de renda com roupa preta


Tops de corte, blusas transparentes, tops de crochê e tops de renda são uma forma sexy e boêmia de mostrar seu estilo. Além disso, um tanque descontraído e solto é hippie-chic e ele não vai se apegar a você se a temperatura subir. Sempre que você se sente muito sexy ou selvagem com seu top, camadas é a chave para mantê-lo domesticado. O tempo em festivais é sempre um curinga, então divirta-se com o seu traje. Um blazer kimono, cardigã leve, jaqueta de exército, jaqueta de crochê ou até mesmo um moletom de moda são todos ótimos para adicionar um pouco de estilo à sua aparência. Ou como Jamie, você pode optar por um tee gráfico e leggings.


calças de impressão asteca Saia maxi com top crop calções de impressão girassol


Limite-se a uma peça de qualquer recurso, como estampas tribais, franjas, cores neon, crochê ou até mesmo cores escuras que serão ótimas no tema do festival. Aproveitar as tendências é um festival popular de faux pas, então basta seguir um tema por vez. Jamie optou por calças com estampas tribais, calções com estampas florais e até saias maxi para complementar sua roupa de festival. Se você gosta, shorts jeans, shorts jeans coloridos e até saias curtas de couro são ótimos, pois vai deixar você dançar energeticamente sem limitar seus movimentos. Se você estiver usando shorts curtos, talvez salve o topo da cultura por um dia quando estiver optando por um macacão ou jeans de namorado.


roupa preta com chapéu xale de houndstooth sandálias com vestido branco lindo vestido com acessórios chiques


Ao accessorizing, mantenha seu headpiece a um mínimo. Quer sua preferência seja floral, emplumada ou de abas largas para um festival de música, muitas vezes é um exagero. Então, se você está procurando alguma proteção contra o sol, basta ficar com um par de óculos escuros ou um chapéu de abas largas. Você pode canalizar sua criança selvagem dos anos 70 usando uma faixa de cabeça de cigana na testa ou camadas de pulseiras coloridas que adicionam um toque de cor ao seu lookup. Além disso, deixe os sapatos de grife em casa e opte por botas ou sandálias feitas para caminhar. Lembre-se de que os jardins são empoeirados, enlameados e geralmente bastante repugnantes, por isso, se você está usando sapatos caros em um festival de música, não há como relaxar e se divertir. Então, escolha algo que você não se importe de ficar muito sujo, como um tom de botas de tons de terra ou sandálias de tons neutros.


O festival de música é divertido, especialmente passar ao ar livre ouvindo boa música com os amigos. Então, vista-se com uma roupa elegante e funcional para que você realmente aproveite a celebração de seu festival favorito.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Estilo de moda festival de música com Jamie de Leeuw
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilo, festival, jamie, leeuw, musica Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder