9 Haziran 2018 Cumartesi

7 estilos da semana de moda para usar este outono


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 estilos da semana de moda para usar este outono



Semana de moda acaba de concluir e você sabe o que isso significa – mais idéias para roupas de outono! Aumente a sua moda com estes lindos estilos de semana de moda para usar neste outono.


Top assimétrico


Se você quiser fazer uma entrada dramática para o escritório – ou para a escola -, certifique-se de usar um top assimétrico exclusivo. Este é um dos melhores estilos de semana de moda, pois pode respirar ar fresco em sua roupa que de outra forma seria chata. Mesmo se você usá-lo com jeans simples ou uma saia lápis preto, um top assimétrico vai fazer você emergir como uma estrela de estilo de rua.


preto assimétrico também parte superior branca assimétrica


Vestidos de manga comprida


Estilos de semana de moda são todos os anos 70 chiques. Além das costumeiras blusas camponesas e jeans de boca de sino, o vestido de mangas curtas é um dos melhores itens para sair dessa era funky. Use o seu com óculos grandes e botas até o joelho para um look retrô que o mantém aquecido – mesmo no outono.


vestido de manga de sino de couro vestido de sino-manga


Jeans Decorativo


O denim é bom, mas o denim decorativo é melhor. Com todos os seus respingos de tinta e embelezamento, denims decorativos provam ser estilos de semana de moda atraentes. Reminiscente do denim decorativo do moderno 70 é outra peça obrigatória para aqueles que desejam obter um look retro glam.


denim decorativo calça jeans decorativa


Calças Ultra-Flare


Os jeans de fundo de sino são, sem dúvida, chiques, mas quando se trata de estilos de semana de moda, maior é definitivamente melhor. Com isso dito, pule as calças queimadas de sempre e vá para calças ultra-flare. Moda, afinal, é tudo sobre fazer uma cena!


calça flare impressa calças de flare branco


Casacos Inspirados em Moda Masculina


Androginia é um dos estilos mais amados da semana de moda. Reverberar este apelo viril, superando sua roupa de outono com um casaco de inspiração masculina. Apenas certifique-se de equilibrar a aparência, usando peças simples e lisonjeiras por baixo.


casacos para homem casaco cinza


Novelty Pins


Accessorizing está sempre em, não importa em que época possa ser. Provar essa crença é o pino da novidade, apenas um dos muitos itens importantes da semana de moda para o outono. Você pode colocá-lo sempre, em qualquer lugar! Mesmo se você planeja usar uma camisa branca simples, um pino de novidade pode elevar seu visual a um novo nível diferente.


pinos de novidade dita von teese novidade pin


Botas até o joelho


Estilos de semana de moda outono são todos sobre manter-se aquecido – enquanto permanecem na moda. Tornar isso possível é a bota até o joelho. De seus estilos tradicionais, a bota até o joelho foi além do preto e marrom. Existem estilos com franja, ilhós, rebites, para citar alguns. Com os muitos projetos originais por aí, você definitivamente vai encontrar-se investindo em um bando de botas até o joelho.


botas de cano alto botas castanhas até o joelho


Créditos fotográficos:


Damselindior.com, whowhatwear.com, style.com, vogue.com, fashiongum.com, stylecaster.com, www.vivaluxury.blogspot.it, fabsugar.com, harpersbazaar.com, becauseiamaddicted.net, creativeloungestyle.tumblr.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 estilos da semana de moda para usar este outono
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Estilos, Outono, Semana Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder