11 Haziran 2018 Pazartesi

Andy Torres: estilo criativo de usar botas de cano alto


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Andy Torres: estilo criativo de usar botas de cano alto



Botas na altura do joelho fizeram uma declaração de moda de ser chique, elegante, nervosa e sexy. Essas botas têm uma grande vantagem de serem igualmente adequadas para serem usadas com vestidos, saias, shorts, jeans e leggings também. Embora pareçam naturalmente impressionantes e fáceis de usar, eles são um pouco mais complicados de usar. Então, antes de adicionar um par de botas até o joelho em seu guarda-roupa, vamos ter uma inspiração de estilo para conhecer as várias maneiras de usá-las da maneira mais lisonjeira.


Andy Torres, blogueiro mexicano-mas-morador-em-Amsterdã, é conhecido por seu estilo impecável de usar botas chiques com suas roupas elegantes. Em seu blog, Scrapbook Estilo , ela compartilha sua história, sonhos e estilo de rua para seus leitores. Andy é fã de botas, especialmente de botas até o joelho, como podemos ver nas fotografias que ela segue. Saber o que vestir com estas botas de cano alto, bem como usá-las com estilo, é vital para escolher um par para qualquer guarda-roupa. Então, continue rolando para descobrir como Andy pregou as botas chiques.


As botas de cano alto fazem parte do mundo da moda e ainda hoje são a declaração de moda. Estas são as botas que se erguem até os joelhos ou à direita embaixo dos joelhos e geralmente estão apertadas ao redor da panturrilha e do tornozelo. Uma bota até o joelho pode ser projetada em couro, borracha, camurça ou outros materiais. Existem vários tipos de botas de cano alto, como botas de zíper, botas de trenó, botas de cadarço e botas de caubói que podem dar uma declaração de alfaiataria.


vestido preto e jaqueta com botas vestido preto com botas vestido de renda da marinha com botas


Para um visual elegante e feminino, você pode se inspirar em Andy simplesmente escolhendo um vestidinho preto ou um vestido de renda azul marinho e um par de botas pretas na altura do joelho. Para arrematar a roupa, coloque uma jaqueta branca, adicione uma bolsa de ombro quadrada ou embreagem e use colares. Lembre-se, o comprimento da peça é importante, já que este tipo de botas fica ótimo com vestidos curtos. Basta observar a diferença ideal entre o hemline e as botas que podem ser de cerca de 4 a 6 polegadas, para que você não o corte sem jeito.


saia azul com botas


saia abotoada com botas saia cinza com botas saia vermelha com botas saia com botas saia branca com botas


Se você quiser descansar em usar saltos para trabalhar, mas deixar as pernas descobertas para os elementos ao usar uma saia, tente botas altas do joelho em vez disso. Para dar uma aparência de negócios elegante, você pode combinar botas de cano alto com uma saia que bate logo abaixo do joelho ou logo acima do joelho. Uma saia lápis que bate no joelho emparelhado com botas até o joelho que minimizam uma lacuna de pele dá a elegância instantânea, o que é perfeito para o local de trabalho. Mas se a saia ainda estiver no lado mais curto, as meias pretas são mais ideais. Além do visual, inspire-se em Andy usando um suéter superdimensionado ou um casaco.


calções azuis com botas calções com botas


Se você gosta de olhar um pouco ousado, você pode realmente vestir alguns shorts com um par de botas de cano alto. Você tem a opção de usar bermudas que mostrem uma pequena pele ou usar leggings por baixo dos calções e botas altas na altura das leggings. Este é um aspecto interessante para experimentar.


calça jeans com botas jeans rasgados com botas


Para pregar a aparência casual e sexy, você poderia escolher seus jeans ou jeans rasgados com um par de botas de cano alto. No entanto, é aconselhável combinar essas botas com calças magras e elásticas para maior conforto e ainda assim permanecer elegante e descolado. Este estilo também transita bem de um dia no escritório para uma noite fora com os amigos.


leggings com botas meias com botas


Uma alternativa prática para a aparência atrevida típica é usar botas de cano alto sobre leggings. Leggings é uma ótima maneira de apresentar a aparência de pernas longas e magras, uma vez que realça perfeitamente os contornos das botas. No entanto, é essencial não arriscar com as simetrias da natureza que chama a atenção desses contornos rígidos, que podem ser perfeitamente compensados ​​com saias e vestidos femininos soltos, trazendo alguma modéstia como contrapeso.


Ao decidir qual roupa usar com botas de cano alto, lembre-se do objetivo de parecer mais alto e mais magro. Estes dias que existem vários estilos, cores e tipos de botas de cano alto para escolher, você pode agora escolher o seu e ser criativo estilo suas botas de cano alto.











❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Andy Torres: estilo criativo de usar botas de cano alto
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

botas, criativo, estilo, torres Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder