11 Haziran 2018 Pazartesi

Como usar botas até o joelho neste outono


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como usar botas até o joelho neste outono



Agora que o verão acabou, já é hora de você trocar suas sandálias por botas até o joelho. Estes sapatos são mais do que elegantes, são eficientes para manter as suas pernas aquecidas durante os dias nippy. Expanda o número de looks que você pode criar com essas dicas sobre como usar botas até o joelho neste outono.


Ame thy leggings


Leggings são um dos itens mais fenomenais que você poderia ter em seu armário. Eles podem ser usados ​​em diferentes estações, com o outono no topo da lista. Leggings fazem grandes alternativas para as calças de brim habituais, como eles podem tomar o lugar de suas calças velhas confiáveis ​​também. Enquanto leggings as mesmas cores que suas botas vão fazer, misturar cores diferentes é uma boa maneira de usar suas botas até o joelho.


leggings com botas leggings e botas


Mostre suas pernas


Embora seja outono, isso não significa que você deve sempre manter as pernas em segredo. Na verdade, uma boa maneira de usar botas até o joelho neste outono é combiná-las com um lindo vestido curto. Embora isso possa mostrar um pouco da sua pele, você pode manter-se aquecida usando meias-calças ou meias até o joelho por baixo.


vestido preto com botas até o joelho vestido e botas até o joelho


Maximize


Sim, um vestido curto parece fofo com botas até o joelho. No entanto, você sabe que eles parecem bem com um vestido maxi também? Este emparelhamento é uma boa maneira de usar suas botas até o joelho com uma sensação de verão. A natureza fluida do vestido maxi dá um toque feminilizante à estrutura nítida das botas até o joelho. Devido à sua cobertura, você não precisa se preocupar com o uso de meias ou leggings.


vestido maxi e botas até o joelho vestido maxi com botas


Seja formal


Uma saia e uma combinação de botas até o joelho podem ser mais do que um clichê, mas o fato é que funciona! Isso, na verdade, é uma das melhores maneiras de usar botas até o joelho neste outono. Novamente, isso não significa que você tenha que congelar as pernas em uma mini-saia. Great truques de acessórios que podem mantê-lo quente em uma mini-saia incluem vestindo calças ou meias até o joelho.


saia e botas até o joelho mini saia e botas


Vá baixinho


Como já foi dito, você pode definitivamente mostrar suas pernas, mesmo que o ar de outono esteja próximo de nós. Além de uma mini-saia e um vestido, os shorts são uma forma de usar botas na altura do joelho em grande estilo. Novamente, manter-se aquecido é uma questão de usar meias ou meias por baixo. Mas se você pode improvisar sem nada disso, então por que não?


calções e botas até ao joelho calções e botas


Créditos fotográficos:


Saralibby.com, bloglovin.com, vestiairecollective.com, brit.co, britbritland.com, glittercoveredsoul.tumblr.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como usar botas até o joelho neste outono
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

botas, joelho, Neste, Outono Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder