8 Haziran 2018 Cuma

Connie Cao: Como obter seu estilo vintage na moda


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Connie Cao: Como obter seu estilo vintage na moda



De Melbourne, Austrália, Connie Cao é conhecida por seu estilo moderno com toques vintage e retrô. Ela adora misturar vintage com alguns de seus itens artesanais para criar sua aparência feminina e formal. O blog dela Kis para Kani mostra seu estilo criativo e fotografias impressionantes também. Se você deseja estilizar suas peças vintage de uma maneira moderna, continue lendo para usar alguns de seus truques.


acessório de cabelo bonito com roupa vintage chapéu fedora com roupa vintage lace up shoes com shortalls e blazer floral camisola vermelha com jeans de cintura alta


Como Connie, você pode apimentar sua roupa com acessórios de inspiração vintage, como chapéus, bolsas, cintos, acessórios de cabelo, colares e até mesmo sapatos. Connie muitas vezes encabeça-se com gravatas-borboleta, fitas de cabeça florais ou substitui um chapéu fofo. Sacos vintage, como bolsas de médico, sacolas de vime e até mesmo sacolas em tons neutros de marrom ou vinho são ótimos para complementar seu tema inspirado no vintage. Botas de combate, botas de couro e até mesmo sapatos estilo Mary Jane são muito usados ​​com leggings ou meias para exaltar a sensação vintage.


vestido branco clássico top verde com saia floral vestido vintage com chapéu bonito vestido floral com chapéu bonito


Para mostrar sua vibração feminina, escolha conjuntos femininos e femininos de inspiração vintage. O estilo de Connie é muito feminino, pois ela prefere vestidos e saias femininos na maior parte do tempo, mas pula as minissaias para manter seu tema vintage. Saias curtas espelham a moda moderna, então, saúdes e vestidos compridos que dão a você uma sensação vintage à sua aparência. Adicionando acentos femininos como meias ou coleiras também são ótimos.


roupa vintage colorida com botas de combate vintage vermelho inspirado outfit camisola amarela wuth calções de ganga


Se você quer um estilo vintage inspirado em Connie, não tenha medo de usar cores. Connie é tão criativa brincando com as cores e não tem medo de misturar cores chocantes como vermelho-e-rosa ou amarelo-ou-roxo. Você pode adicionar um xale tricotado colorido, cardigã brilhante, meias coloridas e sapatos, ou um saco brilhante para dar a sua aparência um toque de cor. Para evitar cores conflitantes, você pode procurar tons pastel em vez de neutros para manter a sensação feminina.


Macacão de impressão asteca camisa floral com calções de renda blazer de lavanda com saia floral camisola de pêssego com calças florais


Connie adora estampas e padrões para se divertir com flores, cheques, bolinhas, listras, leopardos, estrelas, corações e até mesmo gravuras divertidas ou gráficas. Basta pular aqueles demográficos e punks para manter seu estilo vintage inspirado. Misture padrões contrastantes e impressões para uma aparência divertida para criar uma aparência mais artística. Se você não é fã de misturar impressões, pode usar um macacão de estampas asteca, vestido floral maxi e até mesmo vestido de chá listrado para ser coberto com estampas criativas, sem fazer muito trabalho.


blazer com saia flowy jaqueta jeans com roupa clássica macacão com camisa estampada


Seja qual for a estação, seja criativo com as camadas. Connie sempre brinca com camadas para criar interesse e textura para suas roupas. Jogue com texturas como jeans, algodão, lã, cashmere e tal para adicionar diversão ao seu look. Uma roupa simples, como macacões jeans, pode ser contrastada com uma blusa de chiffon por baixo, assim como uma blusa e blusa de algodão com uma jaqueta jeans como Connie. Apenas experimente combinações inesperadas, pois você nunca sabe o que vai funcionar.


O estilo de moda inspirado no estilo vintage não precisa significar que você saiu do armário da sua avó. Como Connie, você pode estar na moda com suas peças de inspiração vintage e parecer mais fabuloso do que nunca.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Connie Cao: Como obter seu estilo vintage na moda
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

connie, estilo, Obter, Vintage Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder