8 Haziran 2018 Cuma

Alicia Lund: o clássico encontra o estilo boêmio


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Alicia Lund: o clássico encontra o estilo boêmio



Nascida e criada no norte da Califórnia, Alicia Lund é conhecida por seu estilo clássico-encontro-nervoso-boêmio que reflete o estilo divertido e descontraído de uma mulher aventureira e estilosa. Ela até descreveu seu estilo como uma mistura de garota que se encontra com um moleca nervosa, já que ela quer estar confortável com jeans, mas também adora saltos, jóias e peles. O blog dela Cheetah é o novo preto é um blog legal, mas elegante para procurar conselhos de estilo e uma dose diária de inspiração de estilo de vida. Além disso, o nome de seu blog sugere seu amor por leopardos e leopardos quando ela se sente mal-humorada ao usá-los.


vestido preto com acessórios chiques óculos de sol e sapatos chiques com vestido de renda chapéu fedora com casaco de camelo bolsa estruturada com roupa preta


Vestir-se um look descontraído com acessórios fabulosos. Quando você preferir ter uma mistura de estilos diferentes, como Alicia, opte por peças-chave que apresentem seu estilo. Como Alicia, você pode optar por óculos de sol chiques, bombas clássicas, joias de ouro ou prata, bolsas estruturadas e tal para um toque clássico. Para caracterizar sua vibração boêmia, acessórios em camurça e detalhes com borlas e franjas são ótimos. Por outro lado, bolsas de couro, picos, acessórios pretos dão uma sensação nervosa à sua aparência descontraída. Você escolhe o estilo de sua preferência e os expressa através de seus acessórios.


vestido estampado animal com jaqueta jeans jeans queimado jeans com casaco de lã jaqueta jeans com roupa casual


Divirta-se com denim casual como jeans, jaquetas, shorts e camisas que geralmente são peças casuais, mas que podem ser facilmente vestidas com conjuntos sofisticados. Alicia sempre os veste fabulosamente vestindo uma jaqueta jeans com saltos e muitas vezes opta por calças jeans com blazer clássico ou cardigã. O blog de Alicia é a prova de que itens de denim não precisam ser uma opção de fim de semana preguiçoso.


vestido maxi floral com tons chiques vestido estampado floral com jóias de ouro macacão elegante com chapéu fedora vestido de renda branca com bombas clássicas


Para um estilo de inspiração boémia, opte por vestidos ou macacões com estampas criativas como floral ou asteca. Como alternativa a um vestido maxi boêmio, o vestido de renda em tom neutro usado com bombas clássicas é outro meio para dar uma vibe feminina à sua roupa. Escolha quais acessórios definem melhor o seu estilo.


jaqueta de couro com roupa nervosa calças de couro com top clássico


Endureça sua aparência com conjuntos de couro. A jaqueta de couro, as calças de couro, os tops de couro e até as saias de couro adicionam uma vibração nervosa aos seus looks, quer você esteja se sentindo clássico, feminino ou boêmio. Alicia sempre acrescenta uma jaqueta de couro resistente a um vestido feminino, ou minimiza uma blusa feminina com calças de couro.


blusa de estampa de cobra com corredores de couro saia estampa de leopardo com suéter preto impressão de camuflagem com moletom


Use estampas elegantes, mas use-as com tons neutros. Cheetah print é a marca registrada de Alicia e ela trabalha com sapatos, vestido, calças, blazers, saias, blusas e tal. A impressão leopardo ou leopardo pode ser bastante ousada e excessivamente poderosa, de modo que Alicia sempre a suavize com detalhes em branco, preto, cinza e creme, permitindo que a impressão permaneça o foco da aparência. Cheetah print realmente combina com tudo e funciona muito bem como um neutro. É uma maneira divertida e feroz de mostrar seu estilo de uma forma domesticada. Outras estampas, como estampas de camuflagem, florais, tribais e até mesmo originais, são ótimas para que o clássico encontre um estilo boêmio ousado.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Alicia Lund: o clássico encontra o estilo boêmio
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

alicia, boemio, classico, encontra, estilo Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder