12 Haziran 2018 Salı

Estilos fabulosos de usar couro colorido


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Estilos fabulosos de usar couro colorido



Sem dúvida, o couro é um dos materiais mais ousados ​​e luxuosos que podem ser usados ​​para parecer chique. Tradicionalmente na cor preta, a moda de couro voltou à popularidade em cores exclusivas, como vermelho, amarelo mostarda, roxo, marrom, azul, laranja, rosa e até roxo. Estas cores de couro são realmente muito elegante, original e de qualidade. Embora as novas variantes coloridas de couro possam ser um pouco rígidas e elegantes, estilizá-las com conjuntos perfeitos na verdade dá uma impressão de qualquer roupa que você queira.


Sempre opte por uma peça de couro que se adapte à sua figura e acentue seus melhores recursos, pois eles são justos e se ajustam ao corpo. Outra ótima alternativa para couro e couro sintético é o couro envernizado, que tem um acabamento brilhante. Couro de patente é mais atraente do que o couro normal devido à sua qualidade brilhante, então você é mais do que obrigado a manter o resto de suas roupas simples. É preferível colar uma peça de roupa de couro e combinar com tecidos simples, para destacar o couro e suavizar a roupa.


jaqueta de couro de camelo jaqueta de couro vermelho parte superior de couro jaqueta de couro azul-cobalto


Jaquetas de couro e tops sempre dão um toque de nervosismo ao estilo que você quiser. Quando ostentando um top de couro, vá para mangas, uma vez que sai pegajoso para a pele. E, por seu design mais andrógino, será melhor se você combinar algo feminino, como uma tulipa ou uma minissaia. Mas com uma jaqueta de couro colorida, você também pode harmonizar seu estilo com as peças femininas, como vestido feminino, sapatos estruturados e blusa de renda.


3. vestido de couro azul vestido de couro marrom couro envernizado escuro vestido de couro roxo couro vermelho


Para vestidos de couro, opte por um corte mais personalizado. Como os vestidos de couro são justos à pele, sua barriga pode parecer óbvia se você usar cores de couro mais claras. Por isso, é melhor optar por um vestido de cor escura e, de preferência, um com costuras na vertical.


casaco de couro azul casaco borgonha


Mas se você sentir que está muito quente para usar um vestido de couro, mas ainda assim quiser um visual polido, opte por um casaco de couro. Você pode simplesmente colocar esses casacos e colocá-los fora quando você se sentir suado. E você não quer que seu casaco de couro pareça uma capa de chuva de criança, opte por cores mais escuras.


saia de couro envernizado escuro saia de couro amarela


Saias de couro são atraentes, femininas e versáteis. Desgastado com tops diferentes de cada vez, você vai criar looks diferentes pode ser sexy, moderno, boêmio e formal. Para um estilo feminino mas elegante, use a saia de couro com um top estruturado e use leggings e botas para um resultado elegante. Para uma vibração legal contemporânea, basta usar um suéter leve sobre sua saia de couro e usar sandálias com tiras.


calções de couro rosa


Shorts de couro em uma cor extremamente divertida, como chiclete rosa que tipo de doce parece com isso. E você pode emparelhar sua tonalidade brilhante e divertida com alguma outra cor que seja ousada ou algo mais atenuado. Um par de bombas clássicas ou saltos altos é sempre a melhor escolha ao usar couro, pois dá um toque feminino à sua roupa.


cullottes marrons calças marrons calças verdes


Quando se trata de um par de calças de couro coloridas, primeiro certifique-se de que você se encaixa bem. Um par de calças de couro apertadas seria mais adequado para um look casual perfeito quando combinado com uma camisa solta. Quanto a algo dressier, opte por um par de calças palazzo ou culotes e usar um top dressy com ele. Sempre que você quiser fazer com que suas pernas sejam uma declaração, sinta-se à vontade para usar calças justas de couro e combinar o resto da roupa de modo a torná-la notável.


Bolsa de couro botas vermelhas de patente


Se você não sente vontade de usar couro como roupa, os acessórios de couro podem resolver o problema. Acessórios de couro como bolsas, botas, sapatos, cintos e bolsas são mais femininos e sofisticados. Basta considerar o estilo que você deseja criar e jogar com seus fundamentos básicos combinando-os com seus conjuntos de couro.


O truque para conseguir um visual de couro deslumbrante sem se sentir tão cheio é apenas escolher um conjunto de couro do seu traje e combiná-lo com peças de moda mais simples e básicas. Quer seja a jaqueta, calças, saias, shorts ou acessórios, o couro é uma ótima maneira de fazer uma declaração de uma maneira sofisticada e fabulosa.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Estilos fabulosos de usar couro colorido
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

colorido, couro, Estilos, fabulosos Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder