10 Haziran 2018 Pazar

Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy



Maior nem sempre significa uma tendência melhor e superdimensionada nem sempre é a mais lisonjeira. Se você não for cuidadoso, sua roupa pode passar de uma bagunça chique a uma bagunça frouxa em questão de segundos. Por outro lado, quando a tendência de sobredimensionamento é feita corretamente, ela pode acentuar bem suas características e dar a você uma aparência confortável, porém polida. Continue rolando para obter alguns truques para adotar uma tendência de grandes dimensões sem parecer mal-humorado.


De Sydney, na Austrália, Brooke Testoni é conhecida por seu estilo de moda sem esforço, clássico, intemporal e superdimensionado de uma maneira polida e não-frumpy. Ela ainda consegue manter seu visual clássico e intemporal, incorporando tendências sazonais. Em seu blog, ela compartilha sua propensão para as grandes inspirações do mundo, tendências sazonais favoritas e seu estilo pessoal.


blusa solta com calções sensuais saia maxi com top preto capa oversized com roupa preta camisola oversized com saia lápis


Ao fixar a tendência de grandes dimensões, tudo se resume a equilibrar as proporções. Mantenha seu visual equilibrado escolhendo peças ajustadas que complementem a roupa. Como Brooke, ela usava um suéter enorme com uma saia justa e uma saia de babados com um top justo. Lembre-se sempre que o mais alto, o mais adequado deve ser o seu fundo. Jeans skinny e leggings são ótimos com suéteres grandes em pares casuais, enquanto uma saia justa ou calças vistosas são opções mais vistosas. E quando se trata de calças oversized, equipe-los com uma camisa mais apertada para um olhar não-frumpy.


vestido de grandes dimensões com calças skinny vestido sexy com cardigan oversized casaco branco com um vestido listrado


Equilibre jaquetas, casacos, casacos e suéteres de grandes dimensões, unindo-os a minissaias ou mini-vestidos. Bainhas curtas compensarão o volume na sua metade superior, fazendo com que pareçam equilibradas e proporcionais. Como Brooke, você pode usar o seu estilo usando botas ajustadas, bombas clássicas ou mesmo tênis para complementar seu tema superdimensionado.


casaco com uma roupa casual blusa solta com minissaia camisa de grandes dimensões com jeans namorado


Dê vestidos disformes, cardigãs grandes, suéteres folgados e blusas soltas de alguma forma prendendo-as ou amarrando-as na cintura. Você pode escolher um estilo mais amplo de cinto, em vez de um magro, especialmente se o tecido que você está usando for pesado e grosso. Sua cintura dá uma definição feminina e um pouco, enquanto cravando a tendência de grandes dimensões. Esta também é uma ótima maneira de obter aparências diferentes da mesma peça, para que você possa procurar diferentes estilos, designs e tipos de cintos para renovar sua roupa.


camisa de tamanho grande com sapatos clássicos blusa com saia maxi


Lembre-se sempre de que os conjuntos superdimensionados engolem sua figura e fazem com que você pareça mais baixo e mais pesado do que realmente é. Então, aprofunde sua aparência e adicione um pouco de altura ao seu corpo com um par de saltos para alongar sua silhueta e equilibrar a proporção de sua roupa superdimensionada.


casaco cinzento com calças alargadas roupa superdimensionada


Aderindo a um conjunto superdimensionado para a sua roupa de cada vez dá-lhe um visual elegante e polido. Embora o uso de peças de grandes dimensões em conjunto possa ser a opção mais confortável que você pode ter, lembre-se de que ele pode fazer você parecer dez ou vinte quilos mais pesado e tornar seu conjunto desleixado e desfeito. Mas se você é corajoso o suficiente como Brooke, você pode usar um suéter enorme com uma saia folgada, mas não exagere. Vestindo calças alargadas em vez de uma saia folgada encaixe é uma escolha melhor para dar a sua figura algum quadro magro.


camisola de grandes dimensões com calças de couro


Jogue em texturas para criar interesse e dimensão em seu estilo superdimensionado. Malhas são tecidos que podem fazer você parecer folgado e pesado, enquanto tecidos como couro e seda podem parecer sentados e sexy. Como Brooke, você pode usar um suéter de malha de grandes dimensões com um par de calças de couro, mesmo em um estilo queimado.


A chave para fazer qualquer estilo de moda funcionar é experimentar como uma pessoa pode não ser necessariamente a próxima. Então, quando usar roupas superdimensionadas, use roupas projetadas para serem superdimensionadas em vez de algo grande demais para que seu estilo pareça intencional. Experimente diferentes looks para você descobrir o que é melhor para você. Então, quando você começa o truque certo para você, uma tendência de grandes dimensões pode olhar para a altura do chique.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Brooke Testoni: Como Pregar a Tendência de Grandes Dimensões sem Olhar Frumpy
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brooke, dimens, Grandes, pregar, tendência, testoni Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder