10 Haziran 2018 Pazar

Mary Orton: como olhar elegante no local de trabalho criativo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mary Orton: como olhar elegante no local de trabalho criativo



Se você não usa uniforme em seu escritório, se vestir para o trabalho pode ser um teste diário de paciência. Mas lembre-se de que seu local de trabalho criativo apenas incentiva você a ser criativo em seu estilo de moda sem parecer muito conservador ou casual demais. Olhar elegante, mantendo sua aparência profissional pode ser complicado. Então, vamos ter uma inspiração de moda para parecer elegante e ao mesmo tempo elegante e adequado ao seu local de trabalho criativo.


A mente por trás do Memorando blog, Mary Orton é uma blogueira de estilo que serve de inspiração para as mulheres da carreira por parecerem fabulosas e elegantes, enquanto ainda procuram profissional no trabalho. Mary apresenta alternativas profissionais fabulosas, quer esteja a trabalhar num escritório conservador, num escritório criativo e até num escritório informal.


calças vistosas com casaco clássico blusa verde com calça azul macacão rosa pastel calças de perna reta com mocassins


Como você tem um local de trabalho criativo, pode ignorar as roupas e calças tradicionais e ser criativo com macacões e calças elegantes. Mary usava um macacão rosa pastel e mantinha sua aparência polida com acessórios chiques como uma pulseira de ouro e um par de sandálias elegantes. Você também pode procurar por calças de perna reta para combinar com suas camisas, blusas femininas, camisas com botões e até blusas feitas sob medida. Mantenha sua paleta de cores neutra para uma aparência mais decente, embora você possa usar algumas combinações de cores incomuns, certifique-se de que o tecido seja elegante e que não tenha impressões descoladas ou ocupadas.


jeans branco com top chique


Desta vez, você ainda pode usar jeans, mas de uma maneira mais elegante. Salte estilos de denim muito casual ou angustiado como acid-washed, rasgado-e-rasgado, fundos de sino e tal. Em vez disso, procure o ajuste skinny de jeans e em preto ou branco para uma aparência mais elegante. Mary simplesmente emparelhou sua blusa chique com seus jeans brancos para sua roupa de escritório criativa. Como Maria, cinto de cintura e usar alguns saltos para dar algum senso de classe e toque elegante ao seu estilo enquanto usava jeans.


culottes com casaco de camelo culottes com blusa rosa calças de pernas largas com top preto


Culottes e calças palazzo são ótimas alternativas também. Basta manter os estilos, designs e cortes clássicos e chiques de seus conjuntos, já que você não está mirando em um look casual-chique, mas sim em uma dressier com toques criativos. Como Maria, você pode usar uma blusa feminina, blazer, casaco e até um cardigã para complementar suas calças vistosas. Basta polir sua aparência com óculos de sol, sapatos femininos, saltos, bolsa estruturada, jóias e até mesmo um chapéu.


calças de couro com top chique


Embora os conjuntos de couro pareçam ser muito ousados ​​para uma roupa de escritório, vesti-los com peças chiques pode transformar os looks nervosos em criativos. Como Maria, você pode usar uma camisa de botão e bombas de impressão animal com suas calças de couro para polir a aparência. Pule peças muito casuais, como topos gráficos, tops, camisetas básicas e até mesmo jaquetas de bombardeiros. Evite usar uma jaqueta de couro ou blusa de couro com calças de couro, já que ela parece muito nervosa para uma roupa de escritório. Em vez disso, fique com uma peça de couro e vista-a com peças mais formais.


roupa de trabalho criativa casaco de trincheira com calças vestido de renda branca


Você pode ostentar seus vestidos femininos em seu local de trabalho criativo, mas apenas certifique-se de mantê-lo decente, mantendo o comprimento cair de joelhos ou abaixo. Os vestidos de renda são muito usados ​​por mulheres, mas certifique-se de que eles não sejam muito transparentes e reveladores para o uso em seu escritório. Estampas florais também são ótimas, mas mantenha-as sob controle e evite colidir com o seu vestido estampado com outros conjuntos impressos, pois isso pode deixar sua credibilidade no escritório muito artística e elegante.


vestido maxi com top cabido saia na altura do joelho com blusa preta top de colheita com saia de cintura alta


Quando usar saia, mantenha a bainha cair sobre os joelhos ou abaixo dos joelhos. Você ainda pode optar por um top de cultura decente, mas emparelhá-lo com uma saia de cintura alta para evitar exagerar muito em seu diafragma. Saias Maxi com fendas altas são uma ótima opção para parecer sexy de uma forma recatada.


Assim como o que Mary nos provou, a roupa de escritório não precisa ser simples, monótona e chata, especialmente quando você está em um local de trabalho criativo. Tudo que você precisa é criatividade e um bom senso de moda para ficar fabuloso e elegante, mantendo a aparência profissional.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mary Orton: como olhar elegante no local de trabalho criativo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

criativo, elegante, local, olhar, orton, trabalho Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder