18 Haziran 2018 Pazartesi

Maybelline Color Show Prego Paint- Meia-noite Taupe


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Color Show Prego Paint- Meia-noite Taupe



Maybelline Color Show Prego Paint- Meia-noite Taupe


Olá a todos.
Até agora, todos vocês compraram ou pelo menos ouviram falar da nova coleção de tintas para unhas da Maybelline. Com 40 tons e um preço razoável de Rs.75 , você definitivamente encontrará algo que você gosta.


Maybelline enviou dois tons para mim- Midnight Taupe e Moon Beam . Eu irei rever o Midnight Taupe para você hoje.


Midnight Taupe é um tom marrom-roxo escuro. Quando eu peguei, meu primeiro pensamento foi que seria tão lindo para invernos.


Maybelline-cor-show-unha-pintura-meia-noite-taupe Maybelline-meia-noite-Taupe-Nail-Paint

Mas estou muito desapontado com a fórmula. O aplicativo é muito entremeado e irregular. O outro tom é bom, então talvez seja apenas esse tom que não se aplica bem. Você precisa de três demãos para ficar totalmente opaco, o que é estranho para uma cor tão escura.


No geral, eu amo a cor, mas estou muito desapontado com o aplicativo irregular.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Color Show Prego Paint- Meia-noite Taupe
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

color, maybelline, noite, paint, prego, taupe Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder